PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

TEMOS QUE MUDAR? CLARO QUE SIM, mas...até ele!

Enviado por Ricardo Noblat - 20.4.2009 15h35m Camata pede para ser investigado pelo Senado De O Globo: O senador Gerson Camata (PMDB-ES) informou nesta segunda-feira, durante discurso em plenário, que pedirá ao Conselho de Ética e à Corregedoria do Senado que o investiguem, por conta das acusações de corrupção feitas pelo economista Marcos Andrade, seu ex-assessor. Como O GLOBO publicou no domingo, Andrade acusa o senador de receber propina de empreiteiras e apresentar prestações de contas falsas para justificar gastos inexistentes. Camata afirmou que todas as acusações são falsas e está apresentando, da tribuna, documentos que, segundo ele, comprovam sua inocência. Ele salientou que o ex-assessor não apresentou nenhuma prova de suas acusações. - Durante todo esse tempo (em que Marcos Andrade foi seu assessor) eu fui um homem direito, correto. E de repente ele foi instrumentado por alguém para sacar contra a minha honra - disse Camata. O senador, que integra o Conselho de Ética, disse que pedirá seu afastamento do órgão enquanto durarem as investigações, segundo ele, para que o conselho possa agir com toda independência. - É uma maneira que tenho de mostrar que todas essas acusações são infundadas, foram feitas sem nenhuma prova, sem nenhum testemunho - disse. (Comentário meu: Se haverá investigação e se ela será para valer ou não só saberemos mais adiante. Mas o gesto de Camata é louvável. Não é todo dia que um político pede para que devassem sua vida.)

Bueno: Que me perdoe tanto o senador, como Noblat, mas acho que já "ouvi esta canção". Muitos dizem com toda essa veemência, mas não acredito. Pode até ser vingança, mas.....

O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6