PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Nem o paulista sabia da saída de Serra.

Será que paulista gosta mesmo é de ver novela ou BBB? Que coisa gente, em plena maior cidade do país e sua população nem sabe que seu governador Serra foi quem deixou o posto de governador? Ô meu, vê se toma tenência! O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Se Serra vencer...

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, é o único latino-americano citado na lista dos 30 executivos-chefes mais respeitados do mundo divulgada pela revista semanal Barron's, editada pelo The Wall Street Journal.

Gabrielli aparece na listagem pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a publicação, foram escolhidos para integrar a lista executivos que souberam manter suas companhias longe da crise mundial e aproveitaram o momento para expandir negócios e fazer boas aquisições. A Barron's levou em conta a performance das ações das empresas durante a gestão dos líderes.

Enquanto isso, senadores demo-tucanos, em vez de trabalhar, passaram o ano passado tentando sabotar a Petrobras com uma CPI para atender aos interesses eleitoreiros de José Serra (PSDB/SP) e preparar o terreno para privatizá-la, entregando o pré-sal aos estrangeiros.

Serra será o fim do nosso poder energégico, se vencer, claro.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Ciro disse que em 2006 tentaram derrubar Lula

Foi feito de tudo para derrubar o Presidente Lula entre 2004 e 2005, até mesmo próximo as eleições. Agora a oposição está mais calma, pois não encontrou respaldo como das vezes anteriores, quando usaram os bons militares iludidos para dar o golpe.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Pesquisando o futuro do Brasil

Últimas pesquisas eleitorais para presidente – Eleições 2010 – Levantamento e Evolução dos Candidatos Posted: 27 Mar 2010 07:22 PM PDT (Clique para ampliar) Observe no gráfico acima, a evolução dos candidatos a presidente nas eleições de 2010 e abaixo você confere os números e análises das pesquisas eleitorais realizadas desde setembro de 2009, quando este blog começou a acompanhar os levantamentos. Datafolha - Março de 2010. Resultados da Espontânea, Estimulada e uma Análise Ibope – Março de 2010. Aqui você encontra os principais números e análises desta rodada. Datafolha –Fevereiro de 2010. Números e análises Ibope – Fevereiro de 2010. Números e análises Sensus – Fevereiro de 2010. Números e análises Vox Populi – Janeiro de 2010. Números e análises Datafolha - Dezembro de 2009. Números e Análises Ibope – Dezembro de 2009. Sensus – Novembro de 2009. Ibope – Outubro de 2009. Ibope – Setembro de 2009. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com