PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ELA FALA, ELA ESCREVE E NÓS LEMOS E POR ISSO....

DESOCBRI A CAUSA DA MINHA ALERGIA. Esse vídeo veio a calhar, pois hoje, quando vim para o almoço, e como a apresentação de Miriam Leitão estava atrasada, mas finalmente antes que eu chegasse em casa ela surgiu e depois de fazer seus comentários, indagado pelo Sardenberg sobre esse atraso, inclusive reclamado pela "ouvinte Dona Maria", então, como dizia, Miriam tentou justificar seu atraso. ESTÁ SOFRENDO DE ALERGIA. Sim, alergia! Então deve ser esse o caso, pois quando ela inicia seus "pitacos", logo me surge um vermelhão, uma coceira, uma renite que me prejudica o restante do dia. Agora descobri que a Miriam passa alergia aos seus ouvintes e tem mais, descobri que aos sábados e domingos, quando não leio o O Globo, nada sinto e passo meu final de semana muito bem. Eu imaginava que fosse por causa da tinta do jornal, mas não é. É Miriam Leitão!! Vou parar de gastar dinheiro com remédio, pois agora sei o que não devo fazer para não ter alergia: NÃO OUVIR A MIRIAM LEITÃO!
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6