PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Muito lindo Nós é que não sabemos viver

Todos os encantos se perdem quando não vemos que a vida têm tanta coisa a nos oferecer e não lhe damos a oportunidade de apreciá-la.
Mas o homem, que parece feito somente para as conquista, se esquece de conquistar aquilo que Deus lhe deu, praticamente de graça, exigindo de nós apenas que sejamos obedientes à Ele. O que penso. Apenas eu penso!

Merval fala sobre medida tomada por Ministro do STF

Com esse prazo, mesmo assim a coisa não será tão simples assim. Se para julgar a cassação de um vereador leva-se tempo e quando julgado, seu mandato já está até terminando.
De qualquer forma, tomara que isso dê certo e que a justiça seja feita. Mas atrás disso também poderá ter casos semelhantes, sem a repercussão desse do Mensalão, que poderá até servir como "jurisprurdêndia". Bom advogado acha, com certeza. Mas na verdade que se pague quem de fato cometeu erros.
O que penso. Apenas eu penso!

Deu no New York Times - Ricos sem refresco

New York Times Brasil não poupa a elite no combate às drogas16/02/2009 NY Times - Sander Mecca, brasilerio preso por tráfico de drogas Reportagem do "New York Times" mostra como é cada vez mais comum no Brasil jovens ricos se envolverem criminalmente com drogas, embora estejam longe dos traficantes fortemente armados e dos seus jovens e pobres soldados das favelas. A droga desses jovens ricos é o ecstasy. O "New York Times" diz que seu perfil é o de universitários que gostam de música eletrônica. Segundo o jornal, a polícia brasileira vem reprimindo a sua atuação por meio de operações batizadas com nomes como "Operação Playboy". Para o "New York Times", o narcotráfico vem se tornando cada vez mais "demonizado" aos olhos da lei brasileira, a ponto de quem financia o tráfico estar sujeito a penas mais duras do que aquelas aplicadas
Mas, por outro lado, enquanto não enquadrar um pouco mais o usuário, haverá sempre quem trafique e depois quem vai custear o tratamento seremos todos nós.
O que penso. Apenas eu penso!

Na verdade, Dilma Começa a Incomodar !!

Para Dilma, trabalho do governo incomoda a oposiçãoPublicado em 13.02.2009, às 14h34 A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (13) que são improcedentes as críticas do DEM ao governo sobre o uso eleitoral da divulgação de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "O que estamos fazendo é o lançamento, o acompanhamento e monitoramento das nossas obras, algo absolutamente legítimo e que integra nossas ações enquanto Executivo", afirmou a ministra em entrevista em Novo Hamburgo, a 40 quilômetros de Porto Alegre. Ela participou, na cidade, do lançamento de obras para prolongar a linha do Trensurb (trem metropolitano) em 9,3 km de extensão, entre São Leopoldo e Novo Hamburgo. Dilma adotou um tom crítico em relação à oposição. "Eu acho que o que incomoda de fato a oposição é que o governo está trabalhando, que o governo está agindo, que o governo tem um projeto para o Brasil", disse a ministra. Dilma acrescentou que a oposição tem direito de "falar o que quiser" em um país democrático, mas "não parece que eles tenham projeto", prosseguiu ela. "Eles se preocupam conosco porque temos um volume de ação que nunca no Brasil houve igual", declarou. Por isso, afirmou compreender que a oposição fique com questões que chamou de "laterais". Questionada sobre sua presença no palanque hoje para inaugurar uma obra do PAC em São Leopoldo (RS) e lançar outra em Novo Hamburgo, Dilma recordou de momentos anteriores em que esteve na mesma posição e disse que faz parte de sua atividade. "Minha atividade no palanque é intrínseca à função de ministra-chefe da Casa Civil", avaliou. "É porque esse governo do qual participo tem a mania de gostar de falar com o povo", disse ela. Dilma também elogiou as medidas divulgadas pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para ativar a economia. "Acho muito bom porque estamos precisando no Brasil que todos os governantes façam investimentos e não façam ajustes", aconselhou. A ministra acrescentou que o governo federal irá contribuir com Serra no que for possível. "O PAC do Serra é muito bem-vindo." Maquiagem - Em São Leopoldo, a 33 km de Porto Alegre, a ministra confirmou aumento de recursos do PAC para o Rio Grande do Sul, lançou novas obras e mandou um recado aos opositores que criticam o programa. "A maquiagem pode estar no meu batom, mas nas obras do PAC não, porque elas são reais e estão aí para os senhores verem", discursou a ministra, na inauguração da revitalização da avenida João Corrêa, que teve investimentos de R$ 18 milhões. Ela voltou a dizer que o governo "não poupará esforços para enfrentar a crise financeira" e lembrou, entre as medidas, a construção de 1 milhão de moradias. O Estado receberá R$ 1,198 bilhão até 2010 para obras em rodovias, travessias urbanas e linhas de transmissão. Fonte: AE
O que penso. Apenas eu penso!