Leio sempre o que escrevem na nossa midia, para tirar minhas conclusões. Quanto a economistas eu os acho como se fossem ciganos, nunca acertam, depois... dão desculpas! Colunistas em economia se parecem com os comentaristas de futebol: acham solução para tudo.... depois do "jogo jogado"!
PEDÁGIOS EM SÃO PAULO
Vão contratar 4500 ?
pib de 209, nem eu acredito! Como ficarão Miriam e Serdenberg?
Pergunto: Gabeira ainda estaria pensando?
O "Sombra" quer voltar...
Folha Online CASO BANESPA (1).doc
Perguntinhas bobas, não?
Eu não sei e é por isso e por isso pergunto.
Ouvindo agora de manhã a noticia de que o Prefeito de Nova York foi reeleito pela terceira vez. Nossos senadores quantas vezes desejarem e puderem, claro. Deputados da mesma forma.
Daí vem uma pergunta: Presidente da República se elege por quatro anos e se desejar tem que disputar uma reeleição por mais quatro.
Daí, se reeleito o Presidente não pode mais, tendo que aguardar outros quatro para uma nova tentativa.
Senador se elege por oito anos e depois pode concorrer quantas vezes desejar. Então pergunto: por qual razão não se faz o mesmo para Presidente da República, lógico sem poder se reeleger por mais oito. Se a alternância é boa para o país, da mesma forma deveria ser para os demais cargos eletivos.
Se o poder nas mãos de um só por oito anos diretos possa ser prejudicial na Presidência, e os velhinhos como, por exemplo, Sarney, Mão Santa, Agripino Maia, e o metido a bravinho lá do RS, que falam, falam, mas projetos de mudar o país... nada! E olha que nos custam 34 milhões ano.
Perguntinhas bobas, não?
Pedro Bueno
4/11/2009.
ESTÃO TRANSTORNADOS?
Até eles já estão com muito medo!!!
UM CALOTE CRUEL...
O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Dá muita tremedeira na oposição.
Lula premiado ... FHC...chora de tristeza!!
Eles estão meio que perdidos...
Como Aécio renega vice de Serra, DEM exige a vaga
Grande do Norte se dispõe a lhe restituir a cadeira.
Em 2006, Agripino medira forças com José Jorge pela posição de vice de Geraldo Alckmin, o presidenciável tucano de então. Perdeu. Agora, diz não ter interesse.
Cesar Maia é candidato ao Senado pelo Rio. Dos três, é o que tem o caminho mais pedregoso a percorrer.
As pesquisas feitas por encomenda do DEM indicam que as duas vagas de senador pelo Rio serão definidas numa disputa renhida.
Além do ex-prefeito ‘demo’ estão no páreo Marcelo Crivella (PRB), candidato de Lula; e Fernando Gabeira (PV), que raspou na trave na disputa municipal de 2008.
Amigo de juventude do governador de São Paulo, com quem dividiu as agruras do exílio no Chile, Cesar Maia prefere Serra a Aécio.
Em tese, Maia seria um ‘demo’ talhado para ocupar a vice. O diabo é que o DEM olha de esguelha para Serra.
O presidenciável tucano empurra o anúncio de sua candidatura para março de 2010. O prazo legal para que deixe o governo paulista é 3 de abril.
A turma do DEM se pergunta: e se Dilma Rousseff crescer nas pesquisas e Serra optar, na última hora, pela segurança de uma candidatura reeleitoral em São Paulo?
Embora negada por Serra, a hipótese da desistência atormenta o parceiro. Daí a pressão para que o calendário do PSDB seja abreviado.
Escrito por Josias de Souza às 04h37Assim pensam eles...
Nada melhor que um outubro de 2010 onde veremos quem teve competência para ganhar uma eleição.
O tema principal será: 8 anos de Lula contra os 8 anos de privatizações e crises não resolvidas pelo "gênio FHC".
Pelas pesquisas esquisitas do IBOPE feitas neste ano de 2009, e pelo que a midia mediatica publica e fala, até parece que nem haveria necessidade de se ter em 2010 essa eleição, bastando apenas que em janeiro de 2011 Lula coloque no peito de Serra a faixa Presidencial. Mas isso pensam eles...
Quem tem liberdade escreve o que pensa.
