PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

SIMON AGORA DIZ QUE A CULPA É DO LULA

Penso que o senador Pedro Simon realmente já deveria ir mesmo para a casa. Se pode ficar por lá, mesmo recebendo, não o total, mas os 16 mil todos os meses e o Senado vai deixar de gastar mais ou menos uns 70 milhões de reais. Pelo menos por lá poderia estar mais perto da sua preferida, a Yeda, a governadora do RS. Vez ou outra vai ao Palácio do governo e toma um chimarrão com ela e faça suas encenações por lá. Mas senador, não vá a Brasília com desculpa de visitar alguém e com passagens e estadias por conta do nosso dinheirinho. Faça uma relação de Projetos que por ventura o sr. tenha lançado ao menos para discussão. Mas que pudesse de fato melhorar a vida dos brasileiros. Garanto que não terás nada para apresentar. Obrigado, Senador, vá com Deus! Pedro Bueno 15/8/09. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
Marina, morena você se pintou... desculpe Marina...
O de xadrez da sucessão presidencial em 2010 poderá ganhar mais uma peça no taboleiro, será o da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PT-AC). Se aceitar o convite do Partido Verde para se filiar e concorrer à Presidência da República. A pesquisa realizada por telefone em que o nome de Marina Silva aparece com 12% das intenções de votos deixou o PV animado e a senadora envaidecida. Ela tem até o fim de setembro para decidir se vai para o PV ou se permanece no PT. Atento aos fatos, os dirigentes da sigla do Partido dos Trabalhadores já estão em ação nos bastidores para evitar mais essa perda do PT e ver em Marina Silva uma potencial adversária à candidatura do Palácio do Planalto. Há uma certeza: se Marina Silva mudar de partido e for candidata à Presidência pelo PV; tanto o PT como o PSDB irão perder votos.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

MARINA TÊM SEMELHANÇA?

RIGOBERTA MENCHÚ E MARINA SILVA! 1. Mesmo que em condições diversas, Marina Silva poderia conhecer o caso guatemalteco das eleições presidenciais de 2007. As eleições abriram com Rigoberta Menchú, líder indígena e ambiental e ícone internacional com Prêmio Nobel da Paz em 1992, liderando. Colocou na mesa os temas dos direitos humanos dos maias, da defesa do meio ambiente, da mulher, e da ética. Teve uma experiência ministerial em 2004. 2. Abriu a campanha liderando, com folga, as pesquisas como candidata de seu partido EG - Encuentro por Guatemala. No final obteve apenas 3,09% dos votos no primeiro turno, em sétimo lugar. Não custa nada conversar com a líder Rigoberta Menchú. A história não se repete? Segundo Marx, o faz como tragédia. De uma ou outra forma, ensina. Aprender sempre é bom. Até para evitar os mesmos erros.
Eu:
No momento eu não me lembro como também foi aqui pelo Brasil com Heloísa Helena. Penso que se tenha uma semelhança.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

REALMENTE A IMPRENSA SÓ CULPOU UM, DAÍ...

Li no portal Imprensa, o que um dos jornalistas escreveu, dizendo que se sentiu incomodado com a pizza, quando soube do fato de rejeição dos processos enviados para a Comissão de Ética do Senado. Este mesmo jornalista cometeu o mesmo erro, conforme um dos leitores fez seus comentários sobre o assunto. Ele também somente culpou apenas um, que dá bem o sentido do leitor ao fazer o comentário.
“O erro foi culpar só um” A mídia, possivelmente, teria obtido melhor resultado se não particularizasse a crise no Senado, culpando apenas o Sarney, como se tudo de ruim que acontece ali fosse culpa do atual presidente. Ora, a própria mídia sabe que ali não tem santo. Todos colaboraram para o caos. Quem administra a casa, que é o "prefeito"? O primeiro secretário. Eles não sabiam dos atos secretos, não tiveram parentes nomeados por debaixo do pano? Por que não levantar quantos parentes - e de quem são - estão empregados ali? A falha da imprensa, que está visivelmente tomando partido nas eleições de 2010, foi achar que tirando o Sarney tudo vai melhorar. É preciso muita ingenuidade pra acreditar nisso. E como não há ingénuos nos jornalistas que vivem na Corte, parece que há mais coisa no ar do que apenas os aviões de de carreira. Napu - 10/08/2009 23:52
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

MAIS QUE NUNCA... DILMA SERÁ A BOLA DA VEZ.

Para o sábio, tudo tem contraponto... Tem colunista que têm uma facilidade de mudar ou tentar mudar determinados assuntos levando para o seu gosto pessoal ou tentando fazer com que seus leitores ouvintes sempre tenham uma imagem diferente do assunto. Em uma das suas colunas escreveu, aliás, a de hoje, faz uso de sua inteligência e diz: Mesmo que seja possível admitir que a Ministra. Como alegou, não tenha tido culpa direta na montagem do currículo, a impressão não poderia ser do assessor. Mas a nova questão é mais grave. (sempre usa o mais grave para dar solidez nas suas palavras). De tudo e de todos os dias, na verdade já se vinha dando inicio ao desestruturar a figura de Dilma Rousseff, logo quando Lula passou a colocá-la como sua futura substituta no Palácio do Planalto. Isso ainda é café pequeno. Não saberia dizer que desta vez pegaram uma pessoa com bastante cultura e de longa carreira para aprontar contra alguém da área de Lula, como foi feito com Palocci, no caso do caseiro. Esse ninguém ainda explicou se seu pai, que há muito não via e tem outra história de que se trata de um pai que reconheceu o filho e naquele exato momento lhe dera 25 mil reais, e daí veio o fato de alguém ter vazado sua conta corrente. Que teve gente interessada em certo momento isso teve. O tal caseiro estava muito protegido e um dia será lembrado, mas para outra. Esse sábio colunista de fato relembra casos de caseiros e motoristas. Ainda bem que se lembrou desse fato e acho até que no caso da ex-secretária, por ser uma pessoa de grau maior na que tange cultura, será um bom nome para representar, visto que pode esses sábios induzi-la ao “estrelato”. Fala do fato de que o gabinete Civil não deveria ter ingerência na Receita Federal, que é subordinada ao Ministério da Fazenda, me parece mais para os funcionários da Receita fiquem mais irritados com tal “ingerência” dita pelo colunista e assim passem a ser novos colaborares de informação. Para mim, nas entrelinhas, nada mais é de haver certa intriga ou provocá-la. Assim vai ser daqui para frente. Vai continuar fazendo ilações, intrigas, nunca afirmando pessoalmente, aproveita certas falas para levar adiante seus intentos. Só não falou até agora, 12hs desta quinta-feira, sobre o “Acordão”, que seus preferidos alegam que não houve. Por outro lado, já de vários dias está jogando na conta do PT, a solução do sai ou não sai Sarney. Pedro Bueno 13/8/2009 12:08:08. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

NÃO FOI PIZZA?

Aguardei ansioso, mas... Estava ansioso para ouvir e ler algo sobre a grande pizza, mas nada. Liguei a CBN as 07h25min e Sardenberg que às vezes também gosta de dar sue pitacos sobre política e nada. Logo após o Repórter CBN das 07h30min e nada. Aguardei por quase que meia hora para ouvir a Lúcia Hypólito e nadinha que nadinha. Assim vou aguardar o Jabor das 8:10. Falou, sim, esse falou, mas, de outra coisa. Então não houve nada de pizza? O PSDB não gosta do alimento mais consumido pelos paulistanos e mais divulgado pelo pessoal global? Devem estar aguardando ordem do chefe maior. Afinal, qual a razão então, que muitos jornalistas desse imenso global vez ou outra falam de liberdade de imprensa, se eles estão sempre falando ou escrevendo só o que o chefe manda? Foi isso que aprenderam na Faculdade? Lá ensinaram: a sua verdade está consigo, mas o que escreves é a vontade de outro. Prá mim foi pizza. Pedro Bueno 13/8/2009 09:19.
http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" height="50" align="middle">http://storage.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=284097" name="movie"/>http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" swliveconnect="true" quality="high" allowscriptaccess="sameDomain" align="middle" src="http://storage.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=284097" type="application/x-shockwave-flash" height="50" width="330" wmode="transparent"/>
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Jornal do Brasil - País - Globo e Record entram em guerra no horário nobre

Jornal do Brasil - PaÃÂs - Globo e Record entram em guerra não horà¡rio nobre Partilhada através AddThis

MARINA AGORA VIROU A MUSA. ANTES ERA BRUXA!

Já que confesso leio o blog do Noblat, por várias razões, e tenho lido o quanto ele e seu jornal está dando "um grande apoio" a Marina Silva para que saia do PT e vá para o PV.
Imagino com que modo esteja lidando com isso o governador Serra. Se já se mostrava indeciso e talvez até prefira tentar novamente o governo de São Paulo. E pode também até criar outro racha no partido, pois quem nada vai gostar será o Alckimin.
Até concordo com quem disse que Marina dará outro enfoque nas próximas eleições, mas conforme vai passando o tempo, ela se ajustará e sairá mesmo é para uma reeleição ao Senado.
Ela sabe que esse apoio de quem muita das vezes nem se dignava lhe dar um bom dia por um pronunciamento quando Ministra, pois estava servindo o governo Lula.
Apelido: Bueninho - 12/8/2009 - 22:54
Marina afinal sabe que está no meio politico e vai aproveitar o máximo que a midia que não gosta do Lula vai lhe dando. Ela sabe que foi assim, pouco menos, mas fizeram quase que uma heroína a H.H e depois...Mas Marina tem boas chances de retornar ao Senado em 2010 e então diz que decide amanhã, na semana que vem, no mês que vem e daí a atual midia não poderá mais coloca-la com má politica. (que de fato não é). Isso, Marina, aproveite o que lhe estão dando de graça.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

COMENTÁRIO DE LEITORA AO NOBLAT

Nome: salete cesconeto de arruda - 12/8/2009 - 14:15
Oposição?Que oposição Noblat?Olha a situação dessa oposição!Tem rabo preso por todos os lados. E tenta pousar de santa!Não sabe que hoje a notícia corre solta e não apenas nos maiores meios de comunicação. Acabou a ditadura da imprensa! Jornais de bairro circulam e carregam junto os comentários de cidadãos que jamais serão ouvidos pela "grande imprensa". E são cidadãos que pensam, sofrem, sorriem, vivem... Cidadãos que a grande mídia nem sabe que existem.A oposição ao jogar para a imprensa e para a platéia esqueceu disso. E se deu mal. Não tem mais como esconder os próprios pecados e nem fingir que não foi o PT e o Lula que articularam a candidatura do Sarney ao Senado. Vale um artigo - não? Quem criou o monstro? Desde quando ele está lá - instalado na casa - nas barbas dos omissos? Ou seria dos bigodes?!A história vai cobrar o preço. E eu lamento caro Nobalt. que você não estivesse como comentarista e analista político, quando o FHC negociou a reeleição!
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

MIRIAM LEITÃO: A ENROLADA...

Nossa, que mistura de conceitos e de reclamações. Acha tudo, menos que ela não seja a enrolada. Como pode Miriam Leitão. Quem não entende você, minha Miriam, somos nós. Acho que estou mesmo fora do tempo pois você enrola enrola e nada diz. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

CONGRESSO NACIONAL. O QUE SE PENSA DELE...

Se grandes jornais...
O Congresso Nacional é um local que:
-se gradear vira zoológico...
-Se murar vira presídio...
-Se colocar uma lona em cima vira circo...
-Se colocar lanternas vermelhas vira puteiro...
-Se der descarga não sobra ninguém”.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
Pra eles é fácil, é só pagar e estarão perdoados... A imagem eu anexei, pois achei oportuna. Idem o título acima. Presidente do PSDB usa verba do Senado para levar filha a NY Senado banca viagem de filha de tucano a NY
Autor(es): ADRIANO CEOLIN Folha de S. Paulo - 10/08/2009 Advogada Helena Guerra acompanhou o pai, presidente do PSDB, em 2007; diárias foram bancadas com dinheiro público Sérgio Guerra diz ter sido acompanhado em exames médicos nos EUA e que, caso cobrado, devolveria diárias, que totalizaram R$ 4.580 A filha do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), viajou para Nova York com as despesas pagas pelo Senado. A advogada Helena Olympia de Almeida Brennand Guerra foi para os Estados Unidos em fevereiro de 2007 e gastou R$ 4.580,40 em diárias pagas com dinheiro público.A Folha teve acesso a um relatório da Secretaria de Controle Interno do Senado que pediu a devolução dos recursos. O documento foi entregue em fevereiro de 2008 e consta no relatório da Tomada de Contas do Senado já entregue ao TCU (Tribunal de Contas da União). O relatório do controle interno do Senado é embasado, sobretudo, na lei 8.112/1990. "O pagamento é devido exclusivamente a servidor público designado para missão oficial ou para colaborador eventual no exercício de missão oficial", diz o documento."Portanto, o pagamento de diárias a Helena Olympia de Almeida Brennand, que não é servidora do Senado nem colaboradora eventual, infringiu as referidas normas", dizem os técnicos do Controle Interno.Segundo o relatório, o senador viajou para Nova York em 5 de fevereiro de 2007 para realizar uma série de exames. Helena foi um dia depois. Ambos voltaram no dia 11.A viagem foi autorizada pelo então presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que administrou a Casa entre fevereiro de 2005 e dezembro de 2007. Os dados constam no processo 011800-70.Sérgio Guerra discorda de ter cometido irregularidade e afirma que, se tivesse sido cobrado, teria devolvido o dinheiro gasto com as diárias da filha.O relatório foi encaminhado ao então diretor da Secretaria de Controle Interno, Shalom Granado. Ele discordou da recomendação dos técnicos, mas não deixou claro em seu despacho em que instrumento legal baseou a decisão de não cobrar a devolução do dinheiro.Os técnicos do Controle Interno não abordaram o pagamento das passagens de Helena Guerra. Isso porque até abril deste ano os congressistas podiam gastar como quisessem suas cotas de passagens aéreas. Hoje, um bilhete para Nova York custa cerca de R$ 2.000.Após a revelação de que deputados e senadores davam passagens para parentes, amigos e assessores, o Senado e a Câmara resolveram estabelecer regras mais rígidas para o uso da cota. A medida foi tomada também por determinação do Ministério Público Federal.Além do caso do tucano, outros nove processos foram analisados. A lista inclui mais quatro senadores: Romeu Tuma (PTB-SP), Magno Malta (PR-ES), Edison Lobão (PMDB-MA) e Renato Casagrande (PSB-ES). Os técnicos relataram que os dois últimos não apresentaram os cartões de embarque, o que impede a verificação exata do número de diárias concedidas. A análise foi feita por amostragem.O relatório diz que, em 2007, o Senado gastou R$ 843.532,60 com pagamento de diárias. No Brasil, foram gastos R$ 361.700,50. Já no exterior, o Senado pagou R$ 418.832,10.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

O VIDEO É PRA VER E REVER...

Mas antes algumas indagações: Difícil para muitos petistas ter que apoiar Sarney neste momento. Ele foi galgado à presidência do Senado por quase que a maioria dos senadores do PMDB, apoiado por parte do PT e por todos do DEM. O apoio do DEM foi dado mediante o compromisso de ter direito a primeira secretaria, onde sempre mandou desde os tempos de quando ainda era PFL. Qual a razão de ser Heráclito Fortes? Bem, a julgar pelo noticiário constante da imprensa, desde há muito, sempre houve algo que estavam sempre nas mãos do partido e por último com o senador Efraim de Morais e, em assim sendo, Heráclito foi o salvador do mesmo, pois dificilmente enveredará suas "buscas" que viessem ferir ainda mais esse senador. Os tais secretos em breve deixarão de ser secretos, pois com o "mágico" Heráclito todos se tornarão legais e os donos dos postos no mínimo serão transferidos, saindo do foco por uns tempos. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

AÉCIO TEM UMA CARA DE VICE...

Nada de se estranhar se Aécio possa ser Vice de Serra. Está mais para isso do que de fato ter aquele algo mais para ser o candidato à Presidente.
Vez ou outra dá uma declaração aqui outra acolá, fazendo-se de independente para decidir até mesmo o que já está decidido. Aécio na verdade pode transferir votos para Serra, mas não sei bem o quanto. Na hora em que Dilma estiver livre para uma forte campanha, penso que Lula terá maior peso em Minas que o próprio governador.
Outro fato, que até dá para estranhar, que nadinha de midia seja contra Aécio lá pelas bandas das Minas Gerais, mas... deixa pra lá.
Quanto a Marina Silva, tem peso, mas jamais o de Heloísa Helena. Num país onde o agro-negócio não aceita muito esse negócio de proibição desmatamento, onde a turma lá no Congresso é pesadíssima, daí sei não, deve cair uma bateria muito forte em cima dela. Não se tem falado sobre o Caiado de Castro e então perguntem a ele o que acha da "proibidora" do desmatamento.
Até acho que se Marina for para o PV, num segundo turno vai é mesmo transferir seus votos para outra mulher, no caso a Dilma, claro. Bem ao contrário do que pensa o Aécio.
O outro fato dessa reportagem, onde Aécio faz rasgados elogios a Serra e esse, por sua vez, devolve da mesma forma, não passa do reserva elogiando o titular e da mesma forma o contrário, por questão de delicadeza.

Alguma coisa de diferente do que todos já sabiam há muito tempo, muito e muito tempo antes de dar inicio a tentativa de tirar Sarney da presidência do Senado, transformado-o em um déspoda, ou quase que isso? Mas o tucanato há muito estava preocupado com o desdobramento dessa guerra, na verdade entre Arthur Virgilio e Renan Calheiros. São vinganças a serem colocadas à limpo. O tucanato sabe que assim como foi no governo de FHC, ainda necessitará muito do PMDB, mesmo sabendo que são os mesmos que hoje eles tentaram forçar a uma rendição, mas já viram que chegou o momento de "conversar". Infelizmente ainda teremos que conviver com esse tipo de PMDB. Também com o DEM. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Mas ele não dizia que foi eleito para sanar?
Que me perdoem, mas acho que foi eleito para salvar seus antecessores do DEM. J. Freitas/Agência Senado O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) admitiu que não há o que fazer em relação às gratificações Brasília A exemplo do que fez com os servidores nomeados por atos secretos, o Senado decidiu anistiar os funcionários escalados para trabalhar nas comissões técnicas criadas ou prorrogadas por normas que ficaram sem a publicidade legal. Os servidores escalados para atuar nesses grupos foram beneficiados com gratificações que podem chegar a R$ 2,6 mil mensais. Mesmo sem conseguir atestar quantas delas funcionaram efetivamente, a instituição nada fará em relação aos adicionais. O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), admitiu nesta sexta que não há o que fazer em relação às gratificações. “Não se pode exigir o dinheiro de volta”, afirmou o parlamentar, nomeado por Sarney para tocar as medidas administrativas para tentar amenizar a onda de escândalo em que o Senado mergulhou. Na prática, a decisão de Sarney, anunciada como moralizadora, terá repercussão apenas daqui para frente, enterrando um passivo de suspeitas. Há um caso exemplar da dificuldade de mensurar se, de fato, as comissões trabalharam. O Estado de Minas identificou no Ergon, sistema que reúne dados sobre os 6,2 mil funcionários da Casa, uma comissão para “análise de processos de licença capacitação”, composta por quatro servidores. O ato que a criou, secreto até a denúncia que revelou a existência de normas sem divulgação na Casa, foi editado em outubro de 2008, mas teve seus efeitos financeiros retroativos a janeiro daquele ano. O curioso é que no Ergon foram registradas nesse período datas em que teriam ocorrido reuniões da comissão. Somente em janeiro, em pleno recesso parlamentar, os integrantes da comissão teriam realizado 10 encontros. Até outubro, mês em que a comissão foi instituída, o sistema do RH registrou 90 encontros. Existe um teto para o pagamento de adicionais a quem é escalado para fazer parte de comissões especiais. A Casa paga por até 10 encontros mensais R$ 2,6 mil, independentemente do número de grupos dos quais o servidor faça parte. As tarefas executadas por essas comissões são, em sua maioria, rotineiras, o que dispensaria a constituição de comissão especial. No entanto, a Casa se notabilizou em criá-las. Heráclito ponderou que a Casa decidiu acabar com as comissões e subcomissões criadas por atos secretos. Garantiu que aquelas formalizadas com a devida publicidade também estão sob avaliação. “Ficarão somente aquelas necessárias”, garantiu. Procurada pela reportagem, a Diretoria-Geral informou que nas duas últimas semanas mais de 15 comissões foram extintas. No total, no rastro do escândalos dos atos secretos, o Senado identificou 92 documentos que criaram ou prorrogaram as comissões especiais. DividendoAlgumas funcionam ininterruptamente há quatro, cinco anos. Sempre rendendo dividendos aos integrantes. Já participam ou delas fizeram parte gente graúda na instituição como os ex-diretores Agaciel Maia (Geral) e João Carlos Zoghbi (Recursos Humanos). Nos bastidores, a indicação para participar delas sempre foi motivo de disputa interna. O Senado não tem um dado consolidado disponível sobre a quantidade de funcionários que atuam nelas hoje em dia nem o que a Casa gasta por mês com os adicionais.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
Enquanto isso... Lula surfa nas ondas da crise
O governo trabalha com o cenário de que a crise política, onde o embate do Senado é apenas parte de um contexto maior, só vai terminar quando o país escolher o futuro presidente da República. Por isso, seus especialistas fizeram as contas e descobriram que, mesmo com a Casa paralisada, o prejuízo para a administração pública não será dos maiores. Até porque, a própria regulamentação da exploração do pré-sal, projeto que chegará este mês ao Congresso, dificilmente estará pronta para análise do Senado este ano.Quanto aos temas em pauta — reforma tributária, reforma política e as incômodas propostas que pretende ampliar os gastos previdenciários —, o governo prefere deixar mesmo na gaveta. E, de mais a mais, dizem os palacianos, se houver algum problema urgente, que precise da apreciação de uma nova lei, a culpa será dos senadores, incapazes de chegar a um acordo ou encontrar um clima que favoreça a aprovação de medidas — dirá o governo — essenciais para o país. Em suma, nada nessa crise afeta hoje o presidente Lula e sua candidata, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Observação minha: O governo já enviou projetos de reformas para o Congresso, mas estão é lá brigando, principalmente São Paulo, no caso da Tributária. Enquanto isso dá para entender qual é a do Jefferson? Entrevista Roberto Jefferson: O lado B do gladiadorHá quase quatro anos afastado do Parlamento, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, não perdeu o gosto pela política e trabalha em duas frentes: uma, tentar, no Supremo Tribunal Federal, reduzir o período em que terá que ficar afastado dos palanques como candidato a mandato eletivo. A outra, fortalecer a legenda que comanda. Seu sonho para 2010 seria fazer de Fernando Collor candidato à sucessão presidencial. Mas, ciente de que Collor está mais voltado para o governo de Alagoas, Jefferson mostra-se disposto a jogar suas fichas em Aécio Neves. “Ele junta todo mundo. Serra e Dilma são nomes muito duros. O Brasil precisa de conciliadores e não de uma campanha acirrada de ódios”, diz, citando Aécio como o nome da conciliação.O PTB já decidiu se apóia o PSDB — Aécio Neves ou José Serra — ou Dilma Rousseff, do PT?Nosso sonho era lançarmos o presidente Collor candidato próprio pelo PTB. Mas ele lidera as pesquisas com larga vantagem em Alagoas para o governo do estado. O nosso segundo caminho seria com Aécio. Ele agrega o Brasil, junta todo mundo.O PSDB de São Paulo se movimenta por José Serra.Não posso entrar nessa luta interna deles. O Serra é um grande nome. Um senhor governador. Mas o Brasil precisa de conciliadores e não de uma campanha acirrada de ódios. A própria Dilma é um grande nome, mas o Serra e a Dilma são muito duros Correio brasiliense. a fonte.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com