PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Mesmo que falsamente... No passado, mesmo que falsamente os políticos eram mais respeitados por qualquer elemento, repito, mesmo que de maneira falsa. Hoje,como se pode ver no vídeo, para qualquer homem honrado, não admitiria fatos como esse sem quase nenhuma reação, porque não dizer: admitem serem afrontados e se acovardam diante das câmeras.Muito triste isso. Uma pena, pois o país não merece o Congresso que têm. O que penso. Apenas eu penso!
Tudo pela audiência. Muito "educativo"! Mas nossas televisões estão primando com grandes programas educativos. Antes era o BBC, no SBT já teve um que não me lembro o nome no momento. São programações de altíssima qualidade, tanto nos cenários, como nos que agora uma das líderes de audiência, que está próxima de chegar em breve no primeiro lugar, no acaso o seu sucesso atual chamado NA FAZENDA. Mas que nível, que loucura para que todos saiam vitoriosos, mas o que vele mesmo é primeiro lugar tão desejoso alcançar. Esses tipos de programas estão esbanjando alegria que o sucesso se avistam. Nível de altíssima qualidade, bastante impecável. O que penso. Apenas eu penso!
Os sábios invejosos. Aí é que está, quando Lula fala dessa maneira aparecem logo os sábios e fazem suas críticas. Tenho me perguntado: será o quê que a indústria automobilisttica está fazendo para sair da crise, se o governo está lhe dando dinheiro através de redução de impostos? Muitos vão falar embolado para descredenciar o que Lula falou. Quando se dá Bolsa Familia, dizem que estão estimulando as pessoas a não procurarem trabalho. E este estímulo para as montadoras, como vão chamar? E a redução dos compulsórios, que foram de 60% e os Bancos não fizeram o que propuseram de que era para ter caixa para poder emprestar para a cadeia produtiva. Fizeram? Receberam sem taxas.mas quando emprestaram, se não fosso o governo apertar, nem nada teriam reduzido. Então, na maior simplicidade Lula ensina de como investir e para quem deve ser dirigido todos os recursos possíveis: para os pobres! O que penso. Apenas eu penso!
Paulo Henrique Amorim... Paulo Henrique Amorim deve ter uma grande assessoria, pois a cada dia nos surpreende com determinadas matérias que poucos fariam. Vendo é melhor do que eu descrever. Ele foi fundo lá no Youtub e deve ter feito um trabalho técnico para que ficasse completa a matéria. O que penso. Apenas eu penso!