PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

GENTE, CADÊ O SERRA? AINDA NO CARNAVAL?


Posted: 19 Feb 2010 03:47 PM PST
Brasília Confidencial

“Quase 50 das 64 cidades paulistas declaradas em estado de calamidade pública ou de emergência, pelas prefeituras, ainda estão à espera de que o Governo José Serra (PSDB) reconheça sua situação. Segundo o mais recente levantamento da Defesa Civil estadual sobre os danos provocados pelas chuvas, 53 prefeituras decretaram emergência, mas só 15 decretos foram homologados pelo governo do estado. Além disso, dos 11 decretos de calamidade pública emitidos por prefeituras, só foram homologados dois.

O balanço divulgado ontem confirma a morte de 75 pessoas em conseqüência de acidentes causados pelas chuvas. Quarenta e quatro pessoas foram mortas por deslizamentos de terra, 19 por inundações, 9 foram vítimas de raios, uma foi vítima de desabamento e duas perderam a vida por outros motivos associados aos temporais. Desde a quarta-feira, uma pessoa está desaparecida. Ela caiu num córrego, em São Paulo.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, 27.000 moradores em cidades paulistas tiveram que deixar suas casas a partir de 1º de dezembro.”



O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vá pra casa, senador!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Por Julio Cardoso

Está no site do Congresso em Foco de 17/02: "Censo do Interlegis contratou sobrinha de Heráclito. Além de Agaciel e Efraim, o primeiro-secretário do Senado foi outro que se valeu do levantamento para beneficiar parentes". Mas ele nega. Senador Heráclito Fortes (DEM-PI), tome vergonha! O senhor não é mais criança para ficar enganando o Piauí e os demais tupiniquins nacionais. Fale a verdade! [...]

Deixe dessa tergiversação vazia! Não fica legal esse negócio de ser parlapatão, sempre parlapatão. Está sofrendo da doença do Sarney? Vá pra casa comer a comidinha de sua mulher; já está passando da hora. Ceda o lugar pra gente nova sem laivo de esperteza política.

A credibilidade do Congresso atingiu índice sofrível no recente levantamento CNT/Sensus. O Congresso é a instituição com menor grau de confiança: 45% dos eleitores não confia na instituição. Mas os senadores não se remediam. E a sociedade brasileira já está cansada dessa pouca-vergonha. É parente aqui, é parente pra todo o lado tirando proveito das mutretas públicas, proporcionadas por políticos interesseiros e de formação histórica viciada.

Ninguém é punido porque grande parcela dos senadores, e na Câmara Federal não é diferente, já satisfez algum dia sua clientela parental com benesses públicas. E como a maioria tem rabo preso, fica difícil algum senador pretender jogar pedra no telhado do vizinho. Será que o político tem vergonha de ser honesto? Chame com urgência o comandante pra botar esse passageiro pra fora do Senado, senão o avião vai cair: é muito peso pra suportar tanta mentira do Senador Heráclito Fortes.

Conforme relata o site do Congresso em Foco, para despistar os bobos, o senador declara que "tem amargas lembranças" da participação de sua sobrinha no senso. E nós acreditamos...

Julio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado
Tel.47-33634184
Balneário Camboriú-S
 E eu emendo anexando esse primor de foto do "lindo senador".

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Aspirina reduz risco de morte em vítimas de câncer de mama, diz estudo - O Globo

Aspirina reduz risco de morte em vítimas de câncer de mama, diz estudo - O Globo O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com Que seja realmente correta e abençoada essa iformação.

Estadao.com.br :: ENTREVISTA DE LULA

Estadao.com.br ::

 Já imginaram Lula falando uns seis meses após sua saída do governo? Se desde já ele não se preocupa em se expor, depois nada o impedirá de dizer o que pensa.
Por diversas vezes os entrevistadores do Estadão tentaram pressionar Lula na parede e ele demostrou muita sabedoria nas respostas. A parte final, por exemplo, quando fala de relacionamentos conseguidos, quando também descreve o que pensa sobre os encontros de paz entre países, que o povo quer paz, mas certos governantes não. Para não ir muito longe, sugiro que ouça toda a entrevista. Vale a pena. 

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

TAMBÉM GOSTAMOS DE COISAS NOVAS . RECORD APRESENTA.

São Paulo 18/02/2010 - 17:29

Audiência dos Jogos de Inverno surpreende Record

18/02/10

Deu certo a estratégia da Record em apostar na transmissão de esportes Olímpicos em pleno Carnaval.
Segundo informações de Daniel Castro, colunista do portal R7, a emissora foi surpreendida com a audiência dos Jogos de Inverno, durante os dias de folia, chegando à média de 10 pontos e 22% das TVs da Grande São Paulo sintonizadas nas competições realizadas em Vancouver, no Canadá.
Mesmo com o tempo quente, esportes como esqui, snowboard e patinação no gelo esquentaram a programação da emissora. Na tarde de terça-feira, das 14h30 às 19h03, a média de 7 pontos superou a programação vespertina normal.
Durante a transmissão das escolas de samba, das 23h45 à 0h59, a Record registrou 6 pontos, enquanto Globo e SBT tiveram, respectivamente, 17 e 9 pontos.
A Globo teve os direitos dos Jogos de Inverno e nunca os exibiu.
Ainda de acordo com Daniel Castro, o desempenho da Record com essa olimpíada mostra que é um equívoco pensar que brasileiro só gosta de samba, futebol e telenovela. "As boas audiências conquistadas até agora premiam a ousadia da Record de oferecer ao telespectador algo diferente do feijão com arroz do dia a dia. Não é porque a pessoa nunca viu neve que ela não se interessará pela patinação no gelo", comentou.
As informações são de Daniel Castro, do portal R7


O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

RESPOTA DO PET. QUE ACHAM?


A opinião é sua,assim sendo escreva no espaço para comentários.
O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

FOFOCA DE RÁDIO


COISA ENGRAÇADA

Merval fala de um suposto encontro entre Dilma e Garotinho e toca o bonde sem mostrar ao menos uma foto, coisa que se fosse verdadeira os globais já teriam publicado há bastante tempo.
Merval faz uma “salamaqueira” de comentário tipo fofoqueira de esquina, jogando Cabral perante a opinião pública contra a Ministra Dilma e logo depois fala que talvez Serra vá até o Rio ver o desfile das vencedoras do carnaval carioca. Disse que ele não foi neste domingo por razão de uma sinusite. Seria isso mesmo ou foi para não se encontrar com Dilma que lá estava?
Não satisfeito fala até de um possível apoio do prefeito Eduardo Paes a Serra, que já foi do PSDB. Coisa incrível para se encher o tempo de comentário obrigatório.  (Se bem que Eduardo Paes... Hummmm!)
Depois na mesma linha de Merval vem a Lúcia. Será que tudo isso é para ver se esquecemos do ARRUDÂO do DEM?
Como eu também estou me parecendo meio que com certa ressaca, me atrevo a escrever duvidando de tudo isso que escrevi acima, mas dito por eles, Merval e Lúcia, Não acreditam? Então clic no www.cbn,com,br  de hoje.

Pedro Bueno.
17/2/2010




O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com
Seria mesmo verdade?

Tive rápida oportunidade de falar com um conhecido político do DEM, do Rio de Janeiro, dizendo-lhe por qual motivo agora o senador Demóstenes Torres tem feito declarações de forma até agressiva contra o presidente de seu partido o DEM, dizendo que Rodrigo Maia estava pouco agressivo nas questões de Brasília e que o assunto já deveria ter terminado se o partido tivesse tomado decisões fortes tirando todos os envolvidos. Em resposta me disse esse político de que o ocorre é que atingem mais regionalmente os que estão reclamando. Como Demóstenes é senador por Goiás, e deseja se reeleger está se sentindo prejudicado com toda essa questão do escândalo do DEM. Mas não vejo dessa forma, respondi-lhe, pois quaisquer candidaturas oposicionistas nacionalmente agora em outubro todos pagarão um preço e não será o senador o único a pagar por isso por ser da região Brasília/Goiás. 
OBS: Aliás, no blog do Aposentado Invocado fala qualquer coisa sobre Demóstenes. Veja ao lado o link do mesmo. Pedro Bueno 16/2/2010. O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Ele nega, mas o capataz declara que sim.


Nem é preciso, eles mesmos depois falam...
Nem é mesmo necessária a turma do PT ficar batendo na tecla de que Serra já seja candidato, mesmo que ele com aquela carinha de fuinha imagine que o mais do ignorante eleitor já não saiba que ele já o seja. A não ser de que esteja com medo de novas pesquisas.
Dia sim dia não vão até o STE com petição alegando que Dilma e Lula estão fazendo campanha antecipada. Estão perdendo todas, mas mesmo assim não emendam. A oposição está imaginando que ainda estejamos no século passado, quando ganhavam no “bico”, popularmente dizendo.
Mas tudo leva ao desmonte, pois ainda ontem dia 14, o Presidente Capataz declarou e o jornalão do Rio estampou na página 8 a declaração desse senador: ”Claro que o Serra já é candidato, disso não há dúvidas, mas a hora é de preparar a nossa base para a campanha deste ano”.
Aí se pergunta se também não seja campanha antecipada, mesmo que o próprio candidato fique negando, mas o “Capataz presidente é que fez tal declaração.?Afinal, nem seria necessária essa declaração tendo em vista que já era notória a campanha de Serra.  

Vamos a outro capítulo.

Pacote de bondade.
O jornalão diz que o governador de São Paulo está providenciando uma série
de medidas populares para quem recebe empréstimo do Banco do Povo até para fabricantes de iates. Está proposto, também, de que o salário mínimo para o estado de São Paulo, sendo que para quem trabalha na iniciativa privada, que será de R$560,00, muito acima do federal.
Pergunta-se: Com o dinheiro alheio Serra está fazendo “sua caridade eleitoral”, ou não?

Muito mais coisas “O bom governador” está fazendo, principalmente distribuindo para os municípios, para os quais neste ano de eleição, atenderá o que era necessário que se fizesse há mais tempo, Serão mais de 860 milhões.
Serra também baixou os juros do Banco do Povo Paulista que foi uma grande tacada vindo de 1% para 0,7%. Nada disso é eleitoreiro? Há muito mais, mas estou até admirado do jornalão estar fazendo essa publicação, tendo em vista de que tudo se esconde do que ocorre no governo paulista.
Enfim, será que ainda Serra continuará negando sua candidatura?

Pedro Bueno.
15/2/2010.

 O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com