PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O PIB do 1º trimestre aborreceu a oposição

A oposição de fato ficou meio estupefata diante do resultado do PIB do primeiro trimestre. Acreditaram muito na midia e nos economistas de plantão, isso durante 24 horas diárias. Incrível como tanto e oposição como a midia não queriam que esse resultado fosse no que deu: -0.8%. Ouvindo essa gravação, vê-se como um dos comentarista em economia de plantão, o Sr. Carlos Alberto Sardenberg tenta levar o comentário para outros caminhos, mas "ficou na estrada" e teve que se conformar. Vamos ver o próximo trimestre, quando os resultados saem em no inicio de Agosto, para nos deixar nervosos e a oposição fazendo promessas para que venha pior, o que não deve ocorrer, visto que já a partir de março as coisas já estão bem melhores. O que penso. Apenas eu penso!

Mais um caso no Senado

Pelas ultimas declarações, parece-me que o Senador Heráclito Fortes está tentando levar com a barriga esse caso, ou mais esse caso. Pena que não tenho gravado o que ele disse sobre o assunto. Deve ter muito amigos senadores dele envolvidos. Mas não há de ser nada. O tempo, e falta pouco, para nos livrarmos deles em 2010.
O que penso. Apenas eu penso!

Quanto nos custa Senadores, deputados e outros...

E este vídeo já tem uns três anos. Imagina agora, o que esses parlamentares devem ter arranjado de subterfúgios para ganhar mais. Quando esse vídeo foi editado, não se falava de passagens aéreas e outras coisas mais, inclusive de auxílio moradia para aqueles que já têm residência em Brasília ou têm casas pagas pelo Senado ou Câmara dos deputados, nos casos dos dois presidentes (Senado e Câmara). O que penso. Apenas eu penso!

Gugu Liberato e a Rede Record

o Paulo 09/06/2009 - 23:39 Busca de notícias: Record quer contratar Gugu por salário de R$ 3 milhões 09/06/09 Desta vez é pra valer. Gugu Liberato está muito próximo de assinar contrato com a Rede Record. A proposta é irrecusável: R$ 3 milhões por mês, com toda a produção por conta da emissora. Hoje, no SBT, Gugu realiza o seu programa em sistema de sociedade. Pagas todas as despesas, as partes dividem o que sobra.Silvio Santos, informado de tudo, não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo. Como consequência disso, Tutinha e Emílio Surita, "donos" do Pânico, foram convidados às pressas para almoçar hoje no SBT, onde se encontraram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora.Este interesse da Record vem de algum tempo. Antes de assinar seu atual contrato, Gugu chegou a conversar com a emissora, mas naquela ocasião não houve acordo porque existiam complicações com o horário de domingo. Essas dificuldades, ao que parece, foram superadas.Consultado pela coluna, Gugu diz que "no momento ainda não pode falar" do acordo. As demais partes envolvidas ainda não se manifestam de forma oficial.
Fonte: Ooops! O que penso. Apenas eu penso!