PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Não, não pensem que ela ....

Já naqueles tempos, certas coisas davam inicio a deblaque de Serra, sendo que nem ele ainda, tivesse resolvido se seria ou não candidato. Mas o Ministro ajudou em muito nessa derrota que se avizinha de Serra.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Continuo gosta de ler comentários de leitores.

Nome: André Simplício - 21/8/2010 - 15:51 O motivo básico da derrota de Serra, é só um: o povo quer continuar o governo Lula e quem continua o governo Lula, segundo o próprio, é a Dilma. Assim de simples. Por isso, é de uma desfaçatez inominável que a Folha faça um editorial de cônjuge traído, chilique de cron-udo(a) que se sente abandonado(a) pelo seu candidato, o mesmo que a Folha teimosamente insiste em não endossar em editorial. Lendo a Folha de hoje, não há como não fazer a pergunta: como é possível que ela não soubesse que essa seria a estratégia, que esses “erros” de Serra, afinal de contas, não são simples erros, mas consequências necessárias da própria concepção de política de Serra nos últimos tempos? Descobriram agora que ele é autoritário, não ouve ninguém, adora conchavos e tem tendência ao autismo político? Onde estiveram nos últimos vinte anos em que lhe ofereceram apoio, editorialistas da Folha? Ou vocês não enxergaram antes porque estavam lá nos bastidores dos conchavos também?

Lendo o que está na coluna do Noblat, onde um editorial da Folha fala sobre o fracasso até hoje tem ocorrido na campanha de Serra, onde se esperava que o mesmo estivesse à frente de Dilma, mas a casa semana foi perdendo conteúdo e agora perde por uma diferença de 17%, fato que a oposição jamais imaginaria que viesse ocorrer, mesmo com o apoio à Dilma pelo Presidente Lula.

Por outro lado, a grande mídia pensava ser fácil Serra ganhar essas eleições. O que ocorreu que ultimamente essa mídia não tem conseguido ter a influência de outros tempos.

Bem, agora os dados são outros, pois Dilma subiu para 49% contra 29 de Serra e Marina com apenas 9%. Pesquisa IBOPE e Data Folha de 25 de agosto.

  • .

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

É mesmo emocionante

De emocionar, todos haverão de concordar. O brasileiro mais humilde nesses oito anos se sentiu mais cidadão, mais orgulhoso de participar no crescimento desse Brasil de todos.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nova arapuca da Folha Ditabranda

Nova arapuca da Folha Ditabranda O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

24 de agosto de 1954

Não podemos nos esquecer quem foi Getúlio Vargas. Principalmente a classe trabalhadora, pois foi nos seus dois governos que Leis Trabalhistas foram implantadas.
Divergências com relação as politicas adotadas por Getúlio pode-se até se discutir, mas também foi um dos que foram abandonados pelas elites que saborearam as benesses da ocasião. Depois? Sim, depois descartartaram Getúlio como muitos outros de antes e pós Getúlio que viessem atrapalhar os grandes donos do capital.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Serra não gosta de policia?

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

O vampiro está vivo.

Serra ainda insiste no velho chavão do medo.

Suas últimas declarações sempre colocam uma pimenta do medo e como se sabe isso é coisa do passado, para não ir muito longe vem do final do governo FHC, quando muito foi explorado sem resultado algum.

Chaga até ser patético a forma como ele faz seus pronunciamentos e logo onde sempre tem o ouvinte adepto desse assunto de censura. Quando Serra aparece em close na tv dá certo receio em alguns pais se um filho esteja asssitindo o programa. Isso sim é meter medo.

As críticas de Serra foram feitas na última quinta-feira, durante o 8º Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), no Rio de Janeiro. Em discurso, o candidato acusou o governo federal e o PT de tentarem, nos últimos anos, intimidar e censurar a imprensa, até mesmo por vias supostamente democráticas, como a promoção de conferências públicas para discutir temas como o controle social da mídia e de incentivar projetos de lei nesse sentido.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com