PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

FRASES "HERÓICAS" PARA ENGANAR

Gabeira, o Severino está "de olho"!!
Gabeira também bancou passagens da Câmara para parentes e terceiros
Leila Suwwan (Extra) BRASÍLIA - O deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) reconheceu nesta segunda-feira que também participou da "farra das passagens" na Câmara dos Deputados e bancou bilhetes, até para o exterior, de parentes e terceiros. - A primeira reação que recebi foi o comentário cínico: "ninguém escapa" ou "ele nunca me enganou" - disse Gabeira - Não acho que isso vai ser rapidamente superado. E eu não me importo. Para sobreviver politicamente, vou encarar de frente a morte política. É mais importante que meu destino pessoal O deputado disse que não dará publicidade aos beneficiários da sua cota pessoal. Considera que a emissão das passagens é sua responsabilidade e que os passageiros não devem ser envolvidos em escândalos.
bueninho diz:
Sinceramente não entendi bem, mas o "santo" Gabeira, em outro jornal diz que vai se pronunciar na Câmara sobre esses fatos de bilhetes aéreos.
Cuidado, Gabeira, o Severino estará lá para "aplaudi-lo". Ele está de "olho"!!
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6