PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

LÚCIA DEFENDE GABEIRA, MAS.....

MAS GABEIRA PISOU MESMO NA BOLA.
O motivo que me levou a escrever este comentário no espaço da grande jornalista Lúcia Hippólito, é que, com suas razões, ela até defende o Gabeira, como se ele fosse "um menino bem puro", mais parecendo vindo lá do interior, sem qualquer noção do que seja Brasília e aquele Congresso, que por respeito escrevo com C maiúsculo, mas a minha vontade era de nem procunicar esse nome.
Mas não tiro a razão da prezada jornalista. Se bem que em jornalismo muita das vezes se obedece mais do que externa suas verdadeira opiniões. Mas o caso em si é de expressão livre dela.
Continuo com a mesma opinião de hoje pela manhã: Gabeira pode sr o melhor da turma, mas nessa pisou feio na bola.
Por outro lado, o que houve desse alvoroço todo da imprensa, visto que essas mordomias existem há anos e nossos bravos somente agora tomaram conhecimento?
Me parece que quem alterou para aumentar essa liberalidade toda foi......Aécio !! Apelido: Bueninho - E-mail - 24/4/2009 - 15:16 Por mais que a Sra. defenda o Gabeira, mas pela vivência dele lá dentro daquele antro de perdição, será que o inteligentíssimo parlamentar não viu que ali era um rio de mel e com muitas moscas a zoarem atrás desse mel, ele, repito, esperto e bem vivo, no momento em que tocava num bilhete de passagem não sentiu naquele papel de que se tratava de benesses a custa de quem viaja apertado nos metrôs, nos trens féticos, daquele cabloquinho lá do mato. Dos velhinhos que correm cedo para as filas dos bancos, dos que não tem saúde (coisa que em campanha ele sempre se lembrou)? Não minha cara Lúcia, mil perdões, mas ele ainda pode até ser o melhor da turma, mas para mim foi uma decepção igual a que senti há pouco tempo. Não ouvi a entrevista que a Senhora fez com ele na rádio, e se possível, talvez pudesse transcreve=la neste teu espaço. Com todo o respeito, mas a valentia contra o Severino, já naqueles dias "um corpo estendido", foi cena que até que valeu a pena, mas o erro para mim foi igual ao de Severino. Desculpa-me, Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6