PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Não foi educativo...

Imagino que muitos possam ter gostado, mas os debates e as apresentações dos candidatos no tele-jornal não me agradou. Foi uma avalanche de agressões verbais, menos que anos atrás, mas de agora em diante o povo quer mesmo é ver propostas viáveis sem sentido de promessas apenas.

Por outro lado, uma das emissoras de TV foi extremamente complacente com o candidato pelo qual sempre demonstrou certa ou muita simpatia. Aos amigos tudo, aos inimigos nada e que nada.

A figura do apresentador do Jornal Nacional ficará marcada igualmente como aquela imagem distorcida em 1989 contra o então candidato Lula, hoje avaliado com mais de 80% de aprovação e reconhecido mundialmente.

Mas até que de nada valeu, ou melhor: valeu em muito, pois em rede nacional ficou mais uma vez patente à falta de isenção em nossos meios de comunicação, que se dizem ser para bem informar sem fazer da noticia ou fato sua política preferencial.

Apesar de tudo, hoje saberemos como repercutiu o embate televisivo desde o dia 09 de agosto. Quem caminhará na frente entre os dois principais candidatos? Seguramente haverá contestações de quem ficar em segundo lugar. Sempre apresentarão argumentos se não por falhas, mas até mesmo por desconfiança nos resultados que serão apresentados.

Há grande probabilidade de a candidata Dilma permanecer à frente nesta primeira pesquisa do IBOPE após o primeiro debate na Band e depois no Jornal nacional, onde os candidatos foram argüidos pela dupla de apresentadores daquele noticiário, (bem parcial!!).

Pedro Bueno.

13/8/2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Bom seria, mas...

Lamentavelmente o Rio de Janeiro não tem mesmo o que escolher outro a não ser permanecer com o que está por mais quatro anos à frente do governo estadual.

Observando rapidamente talvez possa parecer de que eu estaria desejando que o atual governador fosse outro a partir de 2011. Nada disso, mas pelo que vi hoje no primeiro debate com os candidatos ao governo do estado, quero crer que será um grande prejuízo se um dos três adversários de Cabral ganhar. Falta conteúdo aos três adversários do atual governador.

Sem entrar muito no mérito de dois, mas Gabeira francamente é um doce de coco já meio azedo. Cheio de mais mais, meio que fantasioso e sem muito no que acreditar nele por parte dos telespectadores, com toda certeza.

Bastou que o candidato do PSOL falasse sobre Severino Cavalcante sobre o qual ele fez uma grande festa lá na Câmara dos Deputados, atacando impiedosamente um senhor já morto e acho que Gabeira ficou meio que receoso de que fosse lembrado dos escândalos das passagens, sendo que ele, Gabeira, foi um dos que se aproveitaram e viajou cm família ao exterior as nossas custas.

Portanto, torço sempre para que tenhamos mais de um favorito para que pudéssemos analisar e verificar em quem votar. Da maneira que vi acho que a continuidade ainda será o melhor para o estado do Rio de Janeiro.

Pedro Bueno

13/8/2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Maria da Conceição Tavares - Veja quem já está com Dilma

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

O dia em que a Globo desnudou Serra e a oposição.

BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE: O dia em que a Globo desnudou Serra e a oposição. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
Lula daqui para a frente Autor(es): Carlos José Marques ( a inagem ao lado é por minha conta) Isto é - 09/08/2010
Já dá para afirmar, o presidente Lula é o governante mais popular da história do País. Sai do posto daqui a alguns meses com a maior aprovação jamais registrada na República. Na corrida presidencial que se desenrola rumo à eleição de outubro, todos querem ser Lula. Candidatos e partidos tentam vincular sua imagem à dele. Afinal, Lula vai embora do Planalto deixando um legado de avanços sociais e resultados econômicos que nenhum dos aspirantes a sucedê-lo contesta. Em campanha não ousam sequer atacá-lo. Talvez por entenderem ser esta uma estratégia inócua. Lula parece ter mesmo incorporado o já lendário efeito teflon e contra ele, dizem, nada cola. Às vésperas de terminar o mandato, Lula está à vontade. Se diz tranquilo. Talvez ciente de que a saída do cargo não necessariamente signifique, no seu caso, a retirada do poder. Lula carrega consigo vários planos. O de um instituto de ideias para irradiar sua influência. O de caravanas internacionais, nos moldes das que fez Brasil afora, arrebanhando simpatizantes e seguidores.
E, talvez por que não? , o da construção de uma ampla aliança suprapartidária que lá na frente desenhe grandes rumos para o País. Só descarta o de um posto em organismos multilaterais como a ONU, para o qual, se convidado, dirá não. De uma maneira ou de outra, sabe, milhões ainda vão querer ouvi-lo. Aqui e no mundo. Apesar de bater um pouco de saudosismo quem está no governo acha oito anos pouco, quem está na oposição acha uma eternidade , Lula está animado com a nova etapa. Se entusiasma em especial quando fala da possibilidade de fazer um sucessor. E de que esse sucessor seja uma mulher. A primeira com reais chances de comandar o País. Lula concebeu a candidatura de Dilma à sua imagem e semelhança, muito embora faltem à ex-ministra o carisma e o traquejo político do seu mentor. Para Lula, não é um problema. Ele acredita piamente na continuidade de seu trabalho na Presidência. Com Dilma. Na longa entrevista exclusiva que concedeu à ISTOÉ, na tarde da quinta-feira 5, no gabinete improvisado montado no Centro Cultural Banco do Brasil, de onde despacha desde que o Planalto entrou em reforma há mais de um ano, Lula manda um recado: Minha relação com a sociedade ninguém pode
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Bem, até então Dilma vai surpreendendo a eles...

Mas surpresa para a oposição que em janeiro esperava apenas outubro chegar para carimbar Serra no diploma de Presidente. Nada mais teria que ser feito a não ser esperar. O tempo do PT já estaria se findado e que a tese de Bornhausen estaria consolidada, mesmo que com atraso de quatro anos.

Ledo engano. Lula continuava firme com o povão, a economia a cada mês melhor, salários e crescente, vendas no comércio deslanchado PIB em subida, tese dos economistas de plantão tendo que ser mudada.

Tentaram engessar o governo com assunto relativo a fatos internacionais, como o caso Irã, depois até achando que se deveria intervir mais firme no caso de uma mulher condenada pela justiça iraniana e daí até mesmo assunto FARC e por aí vai.

Mas Dilma a cada nova pesquisa surpreendia e reduzia a diferença com Serra. Quando viram que o sinal estava partindo de amarelo para vermelho perigosamente e com muita rapidez daí até surgiram os desentendimentos e recusa de um aliado aceitar ser Vice. . Agora Dilma avança tendo alguns pontos no IBOPE, cinco a mais que Serra (39% a 34%) e outros, como Vox Poppuli dando até 8% mais que o candidato do PSDB.

Quando se iniciou a sabida de Dilma, os oposicionistas passaram a apostar no seu fracasso nas entrevistas e debates, onde o candidato fica frente a frente com o público e aparentemente meio que no abandono. Isso esperavam de Dilma, mas já no primeiro debate ela se saiu até melhor do que apostavam os oposicionistas. Se bem que também Serra ficou meio que chocho

Tudo que estou escrevendo lógico que de forma fora de datas, mas no frigir dos ovos o que sabe que o que a oposição mais apostava pode de fato ocorrer, ou seja: NÃO SERRA, MAS DILMA ganhar no primeiro turno. Por isso eles jamais esperavam, com toda certeza.

Também se sabe que em política é como jogo de futebol, só termina com o apito final do juiz e em eleições somente após a contagem dos votos. Os petistas, principalmente, devem se resguardar e não demonstrar exagero na sua confiança. Disse exageros, pois temos que demonstrar otimismo apenas,

Mas o que mais chocou a oposição foi o desempenho de Dilma. Surpresa para todos, inclusive para seus adeptos, com certeza. Mas isso é bom. Surpresas lavam mais a alma. Os do contra estão tentando esquecer Dilma no Jornal Nacional. Bem que o apresentador Bonni tentou levar a candidata às cordas. Agora o esquecimento dessa entrevista será melhor para o pessoal de Serra.

11 de agosto de 2010

Pedro Bueno.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Deu no Estadão: Serra quer ter outra imagem...

Serra deseja passar outra imagem de "não elitista" como é visto. Mas foi seu partido que sempre criou essa imagem de que são melhores, mais inteligentes, que sabem falar difícil etc. etc.
Tópicos: Eleições 2010, José Serra, PSDB, Imagem, Elite, Nacional, Política comentários para este post 10 comente também 10 Hélio Jacinto Pereira Pereira 11 de agosto de 2010 | 10h 03Denunciar este comentário A imagem do PSDB não tem como mudar.
É uma imagem de uma" massa cheirosa", uma massa com cheiro de Elite, mas uma Elite podre com cheiro de corrupção.
Uma Elite que considera SP mais importante que o Brasil. Uma Elite, que só se lembra do restante do pais na hora de pedir Voto.
Uma Elite que não da nenhum valor as pessoas que vem de outros Estados, mas que vive se aloelhando perante os Norte Americanos.
Uma Elite rancorosa e entrequista, que quer manter o Brasil como quintal dos EUA.
Este modo do PSDB agir e pensar, não tem coo mudar, uma vez que quem dita as diretrizes do PSDB é a Elite podre de SP, os partidários do PSDB em outros Estados concordam com tudo que os caciques paulistas fazem.
Este PSDB, comandado pelos Paulistas não tem como mudar. 9 Zé Roberto de Sousa 11 de agosto de 2010 | 9h 41Denunciar este comentário
Se começar prá valer já tem que bater em retirada o SERRA & Cia. e todos os contratos e contratantes que foram feitos nos útimos 16 ANOS neste país sob a ótica dos ESPERTOS do PSDB & Cia.
E depois mais uns 16 ANOS para exorcizar tudo e todo LIXO e PREJUÍZO que produziram no BRASIL no seu comando. 8 Marcelo Pereira de Mattos 11 de agosto de 2010 | 9h 37Denunciar este comentário Gostaria de ver o Sr. Serra tem a dizer da "educação de qualidade" que ele manteve aqui em SP durante seu governo medíocre. Este homem não tem perfil para ocupar o cargo de Presidente da República Federativa do Brasil. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

CBN - A rádio que toca notícia - Merval Pereira

CBN - A rádio que toca notícia - Merval Pereira O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Estava querendo me situar, mas...

# 10/08/2010 - 16:45 Enviado por: Patrícia
Wilian Bonner foi estremamente grosseiro com a candidata. Além disso de uma ansiedade exagerada em que mal deixava a candidata responder…Atropelando as respostas… Nossa muito ruim de se assistir! Lamentável quando a mídia toma posições… Como responsáveis pela transmissão de informações, este apresentador deveria se manter o mais imparcial possível e evitar de se usar adjetivos.
responder este comentário denunciar abuso # 10/08/2010 - 17:07 Enviado por: Patrícia
Ainda, para complementar, como professora universitária de universidade federal, acompanhei o SUCATEAMENTO da universidade pública na gestão do PSDB (Fernando Henrique) com seu PESSIMO MINISTRO DE EDUCAÇÃO Senhor Paulo Renato. Votei neste partido na primeira eleição, e ainda BEM QUE ELE NÃO GANHOU e ao longo destes oito anos, vi a reestruturação e ampliação da universidade pública. Logo, O quer aceitem ou não, para a universidade pública federal O PT FOI MELHOR SIM! Avante Dilma! O MEU VOTO É SEU!
Eu hoje estava querendo me situar para escrever alguma coisa do que vi ontem no JN, porém desde cedo vi diversos comentários na TV e jornais além do que tanto gosto que é ler comentários de leitores, como esse no Estadão. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

“Qualquer jornalista que não seja demasiado obtuso para perceber o que está acontecendo, sabe que o que ele faz é moralmente indefensável.” J. Malcolm

10
Ago
2010

@-Anotaram a placa?! A entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional entrou para os anais da História Política Brasileira, Dilma mostrou a face embrutecida e vazia do jornalismo Global sem perder a elegância, a educação. @-Sobre a tirinha de cima:...Ora direis ouvir estrelas...E ai colunistas da Globo e adjacências? Bateu constrangimento? Acho que não vai dar para criticar o “jornalismo” do notável JN. Desculpem amáveis leitores: AHAHAHAHAH @-Arrogância do jornalismo global: a pergunta é fundamental, a resposta é um mero detalhe confirmatório do fundamento. Arrogância do JN coloca o jornalismo na latrina! @-Willian Bonner e Fátima Bernardes conseguiram desnudar em 12 minutos o fracasso do “jornalismo” vazio, do “jornalismo” fiteiro, do “jornalismo” ARROGANTE, do “jornalismo” comprometido, do “jornalismo” sensacionalista. Em 12 minutos o JN mostrou para o País a sua derradeira e inquestionável decadência. @-Willian Bonner: “...correto, correto candidata, mas e a Rússia...”. @-Extra! Extra! Marina Silva encosta no tucano José Serra e Dilma segue disparada na Capital Federal. A candidatura de José Serra derrete escandalosamente em Brasília e no Rio de Janeiro! @-Frase “Mais Uma” da Sambu: “Eu acho que é uma eleição que pode terminar no primeiro turno. Mas se for para o segundo, não existe nenhum problema. Vamos fazer uma bela campanha”. Presidente Lula @-Frase “Entrevista no JN” da Sambu: “A consequência foi Dilma rebatendo com facilidade cada bobagem dita, reforçando o discurso social, mas sem avançar em uma proposta sequer de programa, explicando a lógica das alianças políticas. E William Bonner interrompendo-a a toda hora, impedindo sequer uma resposta completa. Algo tão desastrado e mal educado que obrigou Fátima Bernardes, do alto de sua elegância, a calá-lo com um sinal, para que parasse de ser inconveniente.” Luis Nassif @-Quem perdeu o debate na Band? Ora, pois! José Serra, motivo? A mídia amiga tucana decantava aos quatro ventos o desastre de Dilma Roussef no primeiro debate, não ocorreu, muito pelo contrário. Dilma começou nervosa, mas ao longo da peleja ganhou autoconfiança e mostrou sua capacidade, terminou o debate muito bem.

Do blog SAMBORIQUINHAS. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Isso é Brasil. Isso é Petrópolis.

PETRÓPOLIS-RJ: POLO DE AVIAÇÃO DA GE! (Folha SP, 08) 1. Centro de manutenção de turbinas no Rio dobra capacidade até outubro e será a maior das cinco unidades no mundo. Com faturamento de US$ 1 bi e em expansão, GE-Celma ganha um novo centro para teste de turbinas. Com cinco centros globais de manutenção de turbinas de aviação espalhados por Europa, EUA e Ásia, a General Electric (GE) escolheu a unidade do município de Petrópolis, no Rio, para ser o principal polo de seus serviços do gênero no mundo. Em outubro, a planta, que leva o nome de GE-Celma, ganhará um novo centro de provas, capaz de dobrar a capacidade de turbinas testadas de 400 para 800 por ano. 2. A câmara de testes simula integralmente as condições enfrentadas pelas aeronaves durante o voo, como tempestades, neves e até choques com pássaros. A iniciativa faz parte de um plano de crescimento da GE-Celma que prevê investimentos de US$ 50 milhões -R$ 88 milhões- até 2014. "Ao término da expansão, revisaremos 500 turbinas, a maior capacidade entre as subsidiárias", diz Júlio Talon, presidente da GE-Celma. Pelo modelo de negócios da GE, a Celma retira a turbina em qualquer lugar do mundo, leva a peça por terra a Petrópolis a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde chega ao Brasil, e faz a manutenção. "São 10 mil peças que compõem a turbina que exigem processos minuciosos para não haver atraso", diz. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com
domingo, 8 de agosto de 2010 SERRA NÃO SE ELEGE PRESIDENTE domingo, 8 de agosto de 2010
Serra não vai ser eleito presidente do Brasil. Não é necessário ser vidente, ser pai de santo, ler nos búzios para ter a certeza que Serra não se elege presidente. Serra é mentiroso, ninguém confia em mentiroso, mentiu uma vez vai mentir sempre. Serra se elegeu prefeito de SP com mil promessas mirabolantes. Não cumpriu nenhuma, e muito menos a de não sair candidato em 2006. Enganou o povo de SP sem nenhum pudor, e ainda deixou a prefeitura de SP nas mãos do Kassab do DEM, o partido mais corrupto do Brasil. Serra mentiu sobre o FAT, sobre os genéricos. Serra é antipático, truculento, sem carisma, a forma dele negociar com professores, alunos, com movimentos sociais, trabalhadores, e até policias, é na base da violência policial. A ordem dele é baixar o cassetete, nem que seja a polícia contra polícia. Serra foi o maior entusiasta das privatizações no governo FHC, palavras de FHC. Serra privatizou o que pode em SP, as rodovias de SP um novo pedágio caríssimo cada 40 dias. O programa de governo do Serra é o programa do PSDB/DEM de FHC, não tem outro, pois o aliado do Serra do PSDB é o DEM. Serra se aliou com o que há de pior na política brasileira, alias seus aliados estão caindo na Ficha Limpa, outros no mensalão do DEM, Arruda, Roriz, Expedito Jr, Aleluia e outros. Sabe quem serão os ministros do Serra? Na economia os mesmos que foram do governo FHC, Armínio Fraga, Malan, Mendonça de Barros, e até o próprio FHC, os mesmos que afundaram o Brasil junto com o DEM, principalmente aqueles que não conseguirem de reeleger serão os escolhidos para o ministério do Serra. Pela amostra do vice, o tal Índio da Costa, pode-se imaginar o tipo de gente que será ministro, é dai para pior. Empresários, banqueiros, comerciantes, e o povo que está vivendo um céu de brigadeiro com a política econômica do governo Lula, vai querer se afundar com um governo Serra- FHC? Não vai , a experiência do governo FHC- Serra foi desastrosa para todos, desemprego recorde, fome, miséria, apagão, FMI, juros estratosféricos, falências, falta de crédito. O Brasil ficou estagnado, a economia desastrosa de FHC quebrou o país três vezes. Serra quer esconder o passado, quer esconder o governo FHC- Serra do qual foi ministro por duas vezes, por isso ele diz que não tem que olhar o passado tem que olhar o futuro. Mas o futuro se constrói olhando os erros do passado para não repeti-los. O povo comeu o pão que o diabo amassou no governo FHC-Serra, o povo não esqueceu, não vai cair na esparrela novamente. PSDB/DEM nunca mais!
Jussara Seixas O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Vamos levantar governos anteriores?

O Estado de S.Paulo - Leandro Colon

BRASÍLIA - Para defender-se das recentes polêmicas sobre criação de dossiês por petistas contra adversários, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, citou neste domingo o escândalo dos grampos das privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). "Se for fazer vinculação de denúncias de pessoas que integram governos, levantemos de todos e não só os meus. Me parece bastante eleitoreira essa tentativa de vinculação", disse a ministra.

Ed Ferreira/AE
Ed Ferreira/AE
Dilma visitou feira em Ceilândia, no Distrito Federal

"É possível que a imprensa levante tudo o que aconteceu em governos anteriores. Por exemplo, todos os grampos que ocorreram durante as privatizações no BNDES. Atingirão, por acaso, o candidato da oposição, o meu adversário, José Serra? Então acho que como aquilo não atinge, isso (dossiês) também não tem nada a ver com minha campanha", disse, durante uma visita na manhã deste domingo a uma feira em Ceilândia, no Distrito Federal.

A ministra referiu-se aos processos de privatização de estatais no governo do tucano Fernando Henrique na segunda metade da década de 90. Conversas telefônicas revelaram indícios de que houve irregularidades e esquemas para favorecer empresas. Neste domingo, Dilma foi questionada sobre reportagem publicada pela revista "Veja" neste fim de semana, em que Gerardo Xavier de Santiago, ex-assessor da Presidência da Previ (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil), afirmou que o fundo virou uma "fábrica de dossiês" contra a oposição ao governo Lula.

Em junho, uma crise atingiu a campanha de Dilma depois da revelação de uma tentativa de elaboração de um dossiê, supostamente por pessoas ligadas à campanha dela, contra o candidato do PSDB, José Serra. Neste domingo, a petista repudiou as ligações feitas entre sua campanha e esses episódios, como o da Previ. "Eu não acredito que tenha algo a ver isso com a minha campanha. Porque até essa questão de alguém acusar alguém tem que ser provada. Mas de qualquer jeito eu não tenho nenhuma vinculação, minha campanha não tem nenhuma vinculação com a Previ", afirmou.

A petista criticou ainda reportagem publicada hoje pelo Estado mostrando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixará a seu sucessor um bolo de pagamentos pendentes de R$ 90 bilhões. Será um novo recorde, superando os R$ 72 bilhões de contas penduradas que passaram de 2009 para 2010, enquanto o ex-presidente Fernando Henrique legou a Lula a conta de R$ 22,6 bilhões. "Querem comparar um governo regido pelo fundo monetário com um governo que está com o País crescendo a 7%. Proporcionalmente é mais emprego, política pública, mais saúde, melhoria nas condições da educação brasileira. Resto a pagar é investimento", disse Dilma. "Que história é essa de comparar restos a pagar de 2002 com o Brasil sem taxa de investimento, com queda violenta de atividade econômica, com uma crise fiscal violenta, com a inflação saindo do controle e com uma dívida externa que chegou a colocar o Brasil de joelhos diante do Fundo Monetário?", afirmou.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Dizer o quê?

Lendo a coluna de Merval Pereira deste domingo, dia 08 de agosto, vejo que há sempre nas entre linhas o sentido partidário favorável ao PSDB como um estímulo, já que há certo desânimo, mesmo que Dilma esteja apenas com cinco pontos de vantagem conforme IBOPE deste final de semana.

Merval tenta de todas as formas desqualificar Dilma, dizendo à sua maneira, de que se ela não está preparada para um debate e falta-lhe jogo de cintura, não está em condições de ser a Chefe Maior da Nação.

Se antes tudo que esperavam era o momento da propaganda a partir do dia 17 eis que Dilma teve aí seu crescimento que a levou a liderar as pesquisas, mesmo levando-se em conta que há muita diferença entre IBOPE e Vox Poppuli e como também com o Sensus.

Depois a conversa muda para quando da chegada do primeiro debate. Merval tenta desqualificar que em sua opinião foi visto por muito pouca gente em virtude do jogo de futebol. Mas fala que Dilma não teve mexida para cima nos seus números nesta pesquisa do IBOPE, que é o para Serra muito bom. Até certo ponto sim, mas cadê então os motivos que deixaram Serra “empacado” também?

Continua Merval querendo dizer que Dilma sem Lula tem passos curtos. Mas não era isso que assim como ele, também analistas da oposição diziam sobre a improvável transferência de votos que levasse Dilma a pouco dos 20%, se bem que também achavam que o PT havia acabado e que talvez não chegassem aos 30% que sempre o partido conseguiu com seus fieis seguidores. Pois bem, Dilma já tem 40%. Isso no IBOPE, sem falar nos demais fontes de pesquisas onde ela já até alcançou 44%.

Outro fato dito por Merval é de que Serra se conseguir descolar Dilma de seu “criador” Lula, isso lhe beneficiará, atacando-a sem atacar o Presidente Lula.

Na minha modesta opinião, o grande número de eleitores que estão com Dilma já se deve em muito a seu desempenho por onde apareceu e falou ou em programas políticos. Quanto ao primeiro debate veremos nas próximas pesquisas sendo que penso que não mudará muita coisa. Pela opinião de Merval então me parece que o povão não viu mesmo esse debate, portanto não deverá mudar em nada pesquisas próximas.

MERVAL TORCER PARA QUE SERRA DESLOQUE LULA DE DILMA será difícil. Até mesmo penso de que se atacando muito a candidata o povo de Lula se sentirá ofendido.

Pedro Bueno

8 de agosto de 2010.

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com