PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

BELAS MENTIRAS PARA JUSTIFICAREM AS PASSAGENS.

Nossa, ao ouvir os depoimentos dos deputados Temer e Fernando Gabeira, "fiquei com tanta pena deles" que quase chorei! Gabeira disse que foi ele quem procurou a imprensa para dizer que havia usado as passagens. Será mesmo? Ou alguns órgão já haviam anunciado? Se ele hoje acha que errou é o caso de se perguntar: como ele vive há muitos anos nesse meio, já saberia de que isso não era justo e principalmente da forma muito à vontade que estava. Não há perdão para nenhum deles. São "escolados", são gente que tem um QI acima da média. Já viram de tudo, muito mais que o próprio noticiário nos passa. Enfim, o fato é que NÃO TENHO MESMO PENA DE NENHUM DELES. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6