PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Juninho Pernabucano já pensa em parar....

06/01/2009 - 10h07 Juninho Pernambucano diz que pode se aposentar em breve Do UOL Esporte *Em São Paulo LIGA DOS CAMPEÕES: ARTILHEIRO Juninho comemora seu 40º gol de falta pelo Lyon, contra o Steaua Bucareste, pela Liga dos Campeões. Foi o 16º gol do meia na competição européia, marca que o torna o maior artilheiro da história do Lyon na competição, ao lado de Sonny Anderson. META DOS 100 GOLS É DE 2008 PÁGINA DA LIGA DOS CAMPEÕES CLASSIFICAÇÃO DO FRANCÊSO meio-campista Juninho Pernambucano, de 34 anos, já pensa em sua despedida dos gramados. Em entrevista a um jornal local nesta terça-feira, o jogador do Lyon, da França, afirmou que o fim da carreira está próximo e que seu contrato com o clube francês, que vai até 2010, não deve ser renovado."Sei que estou perto da aposentadoria. Sinto que o momento de me afastar, de me dedicar mais à família, está chegando. Mas não vou revelar meus planos, não o clube sabe exatamente como eu penso", afirmou o jogador ao jornal Le Progrès.A última meta que o jogador de 34 anos quer atingir são os 100 gols pelo clube. Segundo o Le Progrés, o brasileiro tem 94 - o site do Lyon lista apenas 82. "Vi a homenagem que fizeram a Gerrard (do Liverpool) quando ele chegou aos 100 gols e acho que essa seria uma boa meta para cumprir", completa.Juninho defende o Lyon desde 2001, quando chegou do Vasco da Gama, e conseguiu sete títulos do Campeonato Francês com sua atual equipe.* Com agências internacionais
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6