PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

BOM DE NEGÓCIO

A ARTE DE NEGOCIAR PAI: Escolhi uma ótima moça para você casar. FILHO: Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher. PAI: Meu filho ela é filha do Bill Gates... FILHO: Bem, neste caso, eu aceito. Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates. PAI: Bill, eu tenho o marido para sua filha! BILL GATES: Mas a minha filha e muito jovem para casar! PAI: Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial. BILL GATES: Neste caso, tudo bem. Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial. PAI: Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial. PRES. BANCO MUNDIAL: Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário. PAI: Mas, Sr., este jovem é casado com a filha do Bill Gates. PRES. BANCO MUNDIAL: Neste caso ele pode começar amanhã mesmo! Moral da estória: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia. Enquanto isso vamos ficando com as nossas riquezas musicais O que penso. Apenas eu penso!

2 comentários:

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6