PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Esses flamenguistas são demais...!!

No youtube se descobre muitas coisas de todas as formas. Eu, mesmo sendo de Elói Mendes, já afastado da cidade por quase que 60 anos, não imaginava tamanha paixão pelo rubro-negro, visto, pelo que sei, a maioria da população da cidade, que gosta de futebol, geralmente são botafoguenses. Não imaginava que tivesse tanto flamenguista por lá, mesmo sabendo que essa torcida se vê em todos os recantos do país. Eu sou torcedor do Vasco e guardo algumas boas recordações de jogos contra o Flamengo, como por exemplo a decisão do Super-super campeonato de 58. (nossa, faz tempo!) Mas, infelizmente,em outros duas decisões estava lá. Uma delas, quando o Vasco já festejava e o Rondineli fez o gol, aos 45 minutos, se não me engano. Outra vez, também o empate daria o campeonato para o Vasco, daí o Adilio, também já no final, fez o gol e o Flamengo foi o campeão. Mas mesmo sendo vascaino, sempre admirei certos jogadores do Flamengo, dentre eles o Júnior, Zico, Adilio, Leandro, Carlinhos e outros menos votados. Agora, com o Vasco na segunda divisão, se já não ia à campo de futebol por vários motivos, dentre eles a violência, vamos torcer para seu retorno à primeira. Muito triste, mas me consolo ao lembrar que em determinada fase de minha vida, saía de casa às 7h da manhã e retornava a noite, somente vendo futebol. Às 9h via o juvenil, saia do local desse jogo e se fosse em São Januário ia a pé, cortando caminho pela Quinta da Boa Vista. Às 13h era o horário dos "aspirantes" e às 15:15 o jogo principal. Que me recordo, dos juvenis vi várias vezez o Roberto Dinamite. Mas de qualquer forma, parabéns aos eloenses torcedores do Flamengo! O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6