PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Dá para entender? Parece que .....

Até parece que os informes de rádios e jornais daqui do Brasil boicotam determinadas noticias, que temos que ficar buscando lá bem fundo na Internet, pois a midia "global" parece-me que não tem interesse em divulgá-las. Apesar da crise, venda de carros mais caros foi maior que dos mais baratos Por: Equipe InfoMoney 05/01/09 - 17h31 InfoMoney SÃO PAULO - Em uma ligeira análise do mercado de automóveis novos, 2008 apresentou, apesar da crise financeira internacional, um grande crescimento nas vendas dos carros mais caros. De acordo com a Agência AutoInforme, os números, até novembro, mostram um aumento de 18% nas vendas gerais, em relação ao mesmo período do ano anterior, porém, todos os segmentos de autos grandes e de luxo cresceram muito mais do que isso. Os sedãs grandes, por exemplo, se destacaram, com uma alta nas vendas de 73,9%, seguidos pelos modelos hatch médios, com 55,3%, e pelos comerciais, que registraram incremento de 43,6% nas vendas de janeiro até novembro, ante igual período de 2007. Mais baratos em baixa Por outro lado, os carros 1.0, os modelos de entrada e as peruas pequenas não acompanharam o crescimento do mercado, ficando abaixo da média. O segmento de hatchs, incluindo os modelos mais baratos do mercado, cresceu apenas 11,9%, enquanto os sedãs pequenos evoluíram 11,4% e as peruas pequenas, apenas 6,1%. Na tabela abaixo, é possível conferir os segmentos que ficaram acima e os que permaneceram abaixo da média de vendas do mercado: Crescimento nas vendas de automóveis por segmento Segmento Variação* Sedã grande 73,9% Hatch médio 55,3% Comerciais 43,6% Utilitário esportivo 40,7% Picape média 36,7% Picape pequena 26,6% Sedã médio 25,5% Mercado 18% Hatch pequeno 11,9% Sedã pequeno 11,4% Minivan 10,7% Perua pequena 6,1% Fonte: Agência AutoInforme * 11 meses de 2008 X 11 meses de 2007 Entre os grandes, que cresceram acima da média, a exceção foi o segmento de minivan, que subiu apenas 10,7% no ano, ao passo que, entre os pequenos, que não acompanharam o mercado, a exceção foi a picape pequena, cujas vendas aumentaram 36,7%. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6