PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Bem, fazem cinco anos, mas é bom recordar, né?

Sendas passa por uma revitalização ALEXANDRE BERNE O gerente Pedro Bueno mostrou as mudanças realizadas na loja Sendas de Petrópolis. LETÍCIAMUNIZ Redação Tribuna A administração dos supermercados Sendas iniciou uma revitalização de suas lojas no último mês. Baseadas em sugestões dos clientes, as mudanças têm-eomo objeíivo garantir um melhor atendimento ao público e fazer com que a população petropolita-na não precise mais recorrer a supermercados do Rio de Janeiro para encontrar produtos mais sofisticados. A mudança começou por Petrópolis mas deve atingir mais 16 lojas da rede em todo o Estado. A inauguração das modificações aconteceu na tarde de ontem e contou com a participação de funcionários e clientes do supermercado. Todos os setores do estabelecimento passaram por mudanças, alguns com caráter mais radical, como o corredor dos vinhos. O trecho recebeu uma vasta gama de vinhos nacionais e importados. No mesmo setor, foram distribuídos queijos finos e taças de cristal. "Nosso objetivo foi agregar produtos num mesmo setor. Quem bebe vinhos consome também os queijos e procura pelas taças de cristal. O setor está muito completo", explicou o gerente-geral do supermercado, Pedro Bueno. Outra seção que passou por mudanças foi a padaria. O local passou a produzir diferentes tipos de pães e até o pão francês passou por mudanças. "Tínhamos muitas reclamações sobre a qualidade do pão francês. Contratamos uma pessoa que veio ensinar os funcionários a fazer os diferentes tipos de produtos", completou Bueno. Carnes exóticas também podem ser encontradas O supermercado também passou a comercializar carnes exóticas como javali, coelho, faisão e perdiz, e a pei-xaria vai oferecer carne de rã, produto bastante procurado em Petrópolis, para crianças com distúrbios alimentares. Os corredores também sofreram modificações, com a disposição de produtos associados. No corredor de alimentos infantis, por exemplo, foram distribuídos brinquedos de látex e mamadeiras. Para as mudanças, foi feita uma reunião com 60 clientes da loja, que fizeram sugestões e reclamações. "30 desses clientes já haviam feito reclamações junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor", concluiu Pedro Bueno. • O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6