PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Problema de Plano de Saúde nos EUA.

Antes das eleições norte-americanas, eu como muito outros brasileiros, recebíamos e-mail do Comité de Barak Obama. Depois continuou a me enviar, mas falando de coisas outras. Agora recebo esse e-mail, em inglês, mas uso meu sistema de tradução, mas vejam o que sempre falo: nós brasileiros, quando lá vamos, não olhamos para os lados. São nesses lados que agora ficamos atá admirados que num país da maior economia mundial ainda se vê em dificuldades como essa. Sr.Pedro Bueno -- Apesar de ser véspera de Natal, eu queria compartilhar uma notícia interessante: O Senado aprovou apenas um projeto de reforma histórico de saúde. Em todas as idas e vindas, é fácil perder de vista que esta descoberta incrível realmente significa. Mas considere isto: Este Natal, há milhões de americanos sem seguro de saúde que correm o risco de perder tudo, se ficar doente. Há mães e pais que querem saber como é que vai proporcionar aos seus filhos por causa de uma doença dizimou as suas poupanças. Há donos de pequenas empresas que se preocupam que eles terão que despedir um empregado de longa data, pois o custo dos seguros está crescendo rapidamente. Se terminar o trabalho, tudo isso pode mudar. Vamos ter batido para trás os interesses especiais que por tanto tempo perpetuou o status quo. Vamos ter decretado a peça mais importante da política social, Lei da Segurança Social em 1930, e da reforma de saúde mais importante desde o Medicare nos anos 1960. Em dezembro de vir, mais milhões terão acesso à cobertura acessível. Os pais terão a segurança ea estabilidade de conhecer o seu seguro não pode ser revogada a qualquer momento. E os custos subindo rapidamente assola nossas empresas de pequeno porte será trazido sob controle. Quando você fazer chamadas, escrever cartas, organizar, esta é a mudança que você está fazendo - uma vida melhor para sua família e para os homens e mulheres em cada estado. Ainda há muito a fazer antes que eu possa assinar a reforma na lei - a última ronda de negociações e votação final no Senado e na Câmara - e eu estou contando com sua ajuda a cada passo do caminho. Mas, por agora, espero que, como você comemorar esta época de férias, você se lembra que o trabalho que você está fazendo é a nossa união mais perfeita, um passo de cada vez. Para isso, estou grato a você. Merry Christmas and happy holidays, O presidente Barack Obama PS - Organizar para os adeptos da América estão assinando uma nota de agradecimento a todos os senadores que têm trabalhado tão duro para tornar isto possível. Eu espero que você se junte a eles: http://my.barackobama.com/SenateLetter Pago por Organizador para a América, um projeto do Comitê Nacional Democrata - 430 South Capitol Street SE, Washington, DC 20003. Esta comunicação não é autorizado por qualquer candidato ou do comitê do candidato. Este e-mail foi enviado para: buenp.pedro @ gmail.com Change Email Address | Unsubscribe O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6