PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O "inculto e o Culto"

Agora eu queria ver a cara daquele meu amigo, O CULTO.
Merval em sua coluna do dia 23/12/09:
Ao mesmo tempo em que chama Serra para a briga eleitoral, Lula demonstra claramente que a chapa puro sangue tucana, com o governador mineiro como vice, incomoda o governo. Só há uma coisa que Lula gosta mais do que uma disputa eleitoral: o futebol. (ou será o contrário?). E, quando ele junta as duas coisas está NUM TERRENO QUE DOMINA.
Primeiro, Lula admitiu que tanto Serra quanto Aécio são craques comparáveis a Tostão ou Coutinho, dois atacantes inigualáveis.
Mas deu uma estocada elegante quando deixou a entender que não havia nenhum Pelé no time adversário. Só mesmo Lula pode ser comparado a Pelé na política, parede ter sido o recado sublimar e bem humorado do Presidente.
Agora completo:
Esta charge vem muito a calhar do que de fato exprime o que seja Lula: simplicidade no que faz, e muito mais, na forma de falar com o povo. Diz, ele não nega, que seja um “inculto”, mas na realidade, nem sempre OS CULTOS, são os que entendem de POVO. Por cima disso Lula sabe que seus adversários não entendem de povo e até deixam transparecer que até não gostam do cheiro do povo.
Pedro Bueno 26/12/2009 http:oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6