PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Música para nos acalmar

Ficamos anos, meses e dias muito absorvidos quanto aos acontecimentos políticos e deixamos de lado coisas boas que nos cercam, como essa bela música.
Mais que nunca agora me conscientizei de que devo tentar sair desse "esgoto" que é folhear jornais e nada de bom para se ler. Há interesses de tudo o que é jeito e nós, leitores, somos levados ao um inconsciente que no final de um dia, já exaustivo de trabalho, nos sentimos impotentes e deixamos de lado coisas saudáveis, como ouvir um boa música.
Saimos de casa, entramos no carro e enfrentamos um trânsito pesado e mais duro ficamos em ligar o rádio e escutamos somente noticias ruins de tudo que seja para martirizar nossa mente.
Mas ouvir essa música agora vejo que não é o trabalho que me cansa, mas os noticiários. Então.... vamos mudar. Liguei o som e agora só paz!! O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6