PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ISSO É POUCO PARA XINGAR NOSSO CONGRESSO

Para mim seria ruim se me dessem oportunidade de um dia ir até mesmo trabalhar lá no Congresso Nacional, tamanha é a zombaria do povo com relação aos "nobres deputados e senadores" que lá se encontram.
Não podemos negar que nós, povo, somos culpados, pois ao menos temos a visão de que o deputado para o qual demos o nosso voto, não transmite ser boa coisa. Infelizmente eu cometi esse pecado, ainda mais agora que fiquei sabendo de que ele também está na turma que adora viajar às nossas custas.
2010 está aí e pela votação que ele teve nessa de 2006, acredito que permanecerá la na Câmara, mas sendo que não mais com o meu voto. Irei analisar outros que possam honrar o meu voto;
O que penso. Apenas eu penso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6