PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Ainda existe isso em São PAULO

Vereador quer academia de ginástica na Câmara A forma física dos funcionários da Câmara Municipal parece estar preocupando o vereador Wadih Mutran (PP), eleito em outubro para o seu quinto mandato. Um dos seis projetos apresentados pelo parlamentar no ano prevê a instalação de uma academia de ginástica e musculação na Casa. “É uma coisa completamente fora de propósito. Tem tanta coisa para fazer para a população. Não é justo. Isso é para conseguir voto dos funcionários”, analisou Sonia Barboza, coordenadora do Movimento Voto Consciente, ONG que acompanha a Câmara. O projeto de Mutran não traz informações sobre o custo da academia . Consta apenas que seria feita uma licitação para implantação do projeto. O texto diz ainda que “filhos, pais e dependentes dos funcionários” não poderão usar a sala. Procurado, o vereador não quis falar com o DIÁRIO. O DIÁRIO mostrou ontem que nenhum projeto relevante de autoria de vereadores foi aprovado na Câmara nos cem primeiros dias de mandato dos 55 parlamentares eleitos em outubro do ano passado.
Bueninho:
Disse um que é fora de propósito uma coisa dessa. Fora com esse vereador seria o melhor negócio, pois depois de cinco mandatos, acho que já deve estar esclerosado para continuar exercendo a função para qual foi eleito.
Muito me admira que isso ocorra na maior cidade da América do Sul. com uma população de 13 milhões de habitante e a cidade "maquina", onde sua população deveria preservar mais a grandeza que é São Paulo e para isso, tipos como esse vereador não mais deveria existir na Câmara.
O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6