PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

COISAS DA MINHA MINAS GERAIS

MINEIRO

Eu até poderia te contar alguns "causos" do mineiro, mas me emocionaria, pois mineiro, mas mineiro mesmo, se encontra por todos os lugares fora das Minas Gerais.

Eu, quando arranjei o meu primeiro emprego formal aos 14 anos, fui trabalhar com "boy, na rua Visconde de Inhaúma, antiga Rua Larga, e sempre alguns funcionários ficavam me perguntando coisas da minha terra. Eu respondia na maior naturalidade. Me perguntavam se eu havia dormido em casa, Sim, eu fui "pousar" em casa.

Outro: Que coisa é aquilo ali? Eu pedia confirmação: aquele "trem" ?

Isso não é nada, mas se você tiver coisas para contar do mineiro, mande-me, por favor, pelo e-mail: buenp.pedro@gmail.com

Veja o vídeo que fala sobre o tropeiro mineiro. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6