PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

E por falar em educação...

Por falar, em educação, tenho ficado estupefato com a truculência e o autoritarismo com que o governo Serra vem tratando a educação. Falo de Serra por razões óbvias. Ele é o principal candidato da oposição e poderá vir a ser presidente do Brasil. O que ele faz em São Paulo, portanto, pode-se considerar um ensaio do que fará no país todo. Ah, falemos também da prefeitura de Kassab, porque é da turma do Serra. Para mim, Serra e Kassab são uma mesma entidade. O que esta entidade faz com a educação em SP? 1) Corta vagas em creches.2) Reduz alimentação das crianças.3) Manda espancar alunos e professores na USP.4) Não dialoga com associações ou sindicatos de classe de professores.5) Interfere, arbitratiramente, na carreira profissional dos professores, sem importar-se com que eles querem.6) Institui uma competição do tipo empresarial entre os professores, ao criar uma prova pela qual uns ganharão mais que outros.7) Distribui assinaturas do PIG para crianças e adolescentes de escolas públicas. Enfim, leiam essa resposta da Unicamp, às agressões de Paulo Renato às universidades públicas de São Paulo.
Acesse http://oleododiabo.blogspot.com O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6