PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Mídia democrática é a internet Postado por Raquel Villela em 18 outubro 2009 às 11:30 Exibir blog de Raquel Villela Ainda bem que hoje em dias temos outras formas de mídia, como a internet, que é barata, acessível e onde podemos nos expressar com liberdade. Tenho medo de um dia essa facilidade acabar de alguma forma, mas por outro lado, de tão abrangente que a net é, fica difícil acabar com ela.Infelizmente existe um Victor Civita em cada cidade.O ranso do poder ainda permeia as mídias tradicionais como rádios, jornais e tvs.No entanto nós, que fazemos parte dessa moderna mídia digital temos o condão de dizer a verdade doa a quem doer.O importante é continuar a prestar essa informação, no contraponto da desinformação que esses "pingentes do poder" praticam.Semana passada fui proibida de entrar na Rádio Mantiqueira, comandada por um grupo de pessoas ligadas ao PMDB, na cidade de Cruzeiro, SP, onde participava eventualmente de um programa do sitema AM. O programa de maior audiência da rádio.O conselheiro Antônio Orlando Caruso, em uma atitude arbitrária e revanchista impediu a minha entrada no estúdio e nas dependências da rádio.O mesmo Caruso que quando era diretor da TV Cruzeiro mandou apagar as fitas gravadas de outros anos, de programas antigos, dilacerando o acervo, que segundo o ex-diretor Jefferson Mello, era de 2 mil fitas. De acordo com as informações que tenho esse número não passa hoje de 200 fitas.Outro desvio que aconteceu durante a gerência de Caruso foi o sumiço do link que fazia as transmissões ao vivo. Na epoca não foi aberta sindicância para saber o que havia acontecido. Agora, todas essas mazelas começam a aparecer, e os responsáveis deverão prestar contas para a justiça. Tags: antonio, caruso, civita, cruzeiro, mantiqueira, orlando, radio, raquel, tv, victor Compartilhar O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6