PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Serra até que tem razão. Mas, e o AércioRio?

Algo me diz que Serra tem certa razão em ficar dizendo que esse ainda não é o momento de decidir. Agora mais ainda, diante dessa pesquisa, devo levar em conta de que Serra tenha uma grande preocupção em pisar firme em não decidir agora. Algo me diz de que se ele cair para uns 30% em pesquisas futuras, ou seja até janeiro, aí sim ele dará sua palavra final, mas creio que irá para uma reeleição ao governo paulista. Mas uma dúvida me faz crescer: estaria AércioRio desejando mesmo ser Presidente da República? Será que ele tem visto as agendas de Lula e não ficará preocupado em perder sua liberdade de ir quando quiser, sem compromissos, a Europa e seus finais de semana no Rio? Acho que Aécio não tem pique para uma agenda igual a de Lula. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6