PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

SERROTE E O NUNKASSAB

-Afinal, Nunkassb, onde assino? -Serrote, assina em qualquer lugar. -Mas que cara de nojo é essa, Nunkassab? -Você ainda me pergunta, Serrote? -Estou te achando muto estranho, depois que te disse da minha preferência pelo Picolé de Xuxú, não é mesmo, Nunkassab?- -Ocê que sabe, Serrote. Só tem uma coisa, vou ficar na minha em 2010. -Mas Nunckssab, eu te dei de bandeja a Prefeitura de Saõ Paulo, não foi, seu ingrato? -Mas ainda me livro de ti. Qualquer dia falo com o Quércia para não te dar apoio e você vai ver. -Mas o Quércia já se comprometeu comigo, Nunkassab. -Eu sei Serrote, mas ocê também sabe que ele é do PMDB e, por conseguinte... -Vamos acabar com essa conversa e me diga logo onde assino essa ajuda que veio do governo federal. Mas, fique na tua. Se te peguntarem diga que é do estado esse empréstimo.
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6