PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

QUEM QUER MÃO SANTA? O BLÁ, BLÁ,BLÁ.

Senador Mão Santa anuncia saída do PMDB
O senador Mão Santa anunciou nesta sexta-feira em plenário sua saída do PMDB. A assessoria de imprensa do senador informou, porém, que o pedido de desfiliação só será protocolado na Justiça Eleitoral na próxima semana.
O senador deve se filiar ao PSC e faz planos de se candidatar à reeleição ao Senado. "Apresento o meu desligamento do PMDB, que não é aquele dos meus sonhos. Não é mais aquele PMDB que, em 1974, sem nenhuma condição, lançou Ulysses Guimarães, o anticandidato. Ulysses lançou-se por aquele partido em 1974, mais para marcar posição. ´Navegar é preciso. Viver não é preciso´. Mas estão morrendo afogados", disse o senador. "Estou mudando de sigla partidária para ter o direito de ser candidato e continuar sendo a voz do Piauí no Senado". Seria ele agora a voz do pequeno Pauí?
Mão Santa decidiu sair do PMDB por não ser o preferido do partido ao Senado em 2010.
O senador, como todos aqueles que lá está por quatro décadas, criticou as negociações do PMDB que indicam que o partido não terá candidatos próprios em alguns Estados, como Piauí e Distrito Federal, para compor chapa com candidatos aliados.
"Um partido que, por negociações escusas, imorais e indecentes, recusa-se a participar da batalha eleitoral com um candidato próprio na Capital, Brasília, não é aquele dos nossos sonhos, dos meus sonhos, dos sonhos do povo brasileiro". Mas, o senador Mão Santa seria hoje o senador dos sonhos do povo do Pauí? Mamou por anos e anos e agora com sua "presunção" de sabedoria, se acha o que faz alguma coisa. é só falação e pouca ação e nos custando 34 milhões de reais anos. "Atentai-vos, senador!"
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6