PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

EMPÁFIA SERIA COMO A DIVISÃO?

Empáfia é mais ou menos como que dizer: eu é que estou certo e você é que é o errado. Eu é que realizo e você nada mais é o que atrapalha e não sabe realizar. MAS EU é que dou a segurança no momento de aperto. Ou não tem sido assim? Sua empáfia acabou, pois nesses momentos de graves crises foi a mim que você mais bateu à porta, como sempre fez, mas desta muito mais ainda. Sei que não posso ser "um Estado grande demais, mas não o mínimo como muitos pensavam". Sou como aquele pai que tenta domar o filho rebelde que depois de "muita birra", agora está aqui ao meu lado para trabalharmos juntos.
OBS:Falam 3 dias e dessa foma, votem no blog da Dilma. Clic em:
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6