PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

AO SENADOR JOSÉ NERY - PSOL

Não sou adepto de vosso partido, mas fiquei aborrecido com o que fizeram com os pequenos partidos. Por mais que o Brasil tenha avançado, na politica ainda predomina os donos do Congresso, tais como PSDB e DEM, os que mais de fato fizeram questão de não deixar os pequenos avoluirem. Claro que sabemos que muitos fazem de determinadas eleições mais que uma pesquisa para uma eleição mais próxima. Isso é costume.Mas senador, vi suas atitudes antes e durante a votação e fiquei sensibilizado pelo vosso esforço. O Sr. sabe que terás que de fato entrar no Supremo, visto que não se tem nenhuma esperança que na Câmara algo de novo em favor dos pequenos partidos se realizará. Lá o número dos coronéis do passado tem maior número que no Senado. Lá na Câmara o meio ruralista comandado pelo linha dura do Caiado, representa mais que 1/3. Ou donos de terras ou oriundos de famílias da área rural que tem peso.Repito que não sou adépito de vosso partido, mas me solidarizo com o Sr.
Abraços
Pedro Bueno
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6