PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Presevando o passado: Telefone fixo!!

Fico sempre a me perguntar: Por qual razão eu ter um celular, minha esposa outro? Portanto três contas a serem pagas no final do mês, visto que temos o tradicional telefone fixo, que ainda bem que já não é mais aquele saudoso "pretão" pesado e além do mais, sendo obrigado a girar número por número, pois hoje são teclas. Isso quando ainda não temos que aguardar alguns segundos para poder iniciar a discagem do número desejado. Mas naqueles tempos, 70/80,para se "obter linha", como se dizia, para podermos fazer a ligação, isso levava até uns 20 minutos em determinados horários. Era "congestionamento", mais parecendo com o trânsito do São Paulo. Mas o assunto me leva a me lembrar em que ainda na década de 70, próximo mesmo dos anos 80, tínhamos que discar, conforme disse acima, mas também de que, quando desejávamos falar para uma cidade, que hoje são da área metropolitana do Rio de Janeiro, pagava-se interurbano. Enfim, esse breve comentário é apenas para preencher o espaço, pois a gravação que você vai ouvir, diz tudo da ainda NECESSIDADE DE PRESERVAR O TELEFONE FIXO. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6