PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Eles nos fazem falta.!!

Ah que saudades de meus pais! Ah que saudades de meus irmão! Minha família também era grande, mas o tempo e a vida foram nos separando. Temos a Internet que nos aproxima (irmãos), mas que adianta? Mesmo assim me parecem tão distantes que nada sinto quando os vejo na telinha. Que bom quando nos sentávamos à mesa e ouvíamos nossos pais. Como ficávamos compenetrados com suas palavras. Eram cultos? Sim, muito cultos, pois souberam nos fazer dignos e honrados como eles. Meu pai, um mineirinho, como todos nós, mas tinha uma diferença: chorava por não nos ter deixado bens materiais, mas sorria por nos ter dado ensinamentos de coragem para lutar pela vida com amor em que fazíamos e como compromisso de não errarmos diante do que ele nos deu: o teu sobrenome. Certa vez nos disse, que antes de pensar em cometer algo errado, se lembrassem de seus conselhos e no sobrenome que ele nos deixou. A você, minha cara, que postou sua matéria, me fez lembrar "o monte de gente que era minha família" e principalmente de "minha mami e de meu papi" Feliz 2009 !! Pedro Bueno 12/28/2008 6:40 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6