PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Apenas cinco parágrafos.

Apenas cinco parágrafos. Hoje, aliás, somente hoje não. Desde o inicio de dezembro, logo ao acordar eu ficava imaginando, indo muito longe com meus pensamentos: Dezembro. O que representava para mim esse mês que está se findando? Muita coisa , certo? Mês das alegrias, dinheiro no bolso, senão, crediário , shopping e tudo o mais, como o quê comprar para si, para meus parentes, amigos e lá vai. Minha vida em dezembro era isso e ao mesmo tempo não. Eu já de uns seis meses antes já trabalhava em cima do último mês do ano. Afinal, como todas as empresas o fazem. Seja que dimensão for. Mas eu não me achava como obrigação de listar o que dar ou a quem dar presentes, pois não era muito afeito a isso, confesso. Saibam que nesse momento me deu um arrependimento de nunca ter tido essa preocupação ! Dezembro me trazia alegria de sair de casa bem cedo e já sabendo que não haveria hora de regressar. Os últimos dias que antecediam Natal e Ano Novo, esses nem se fala. Era uma rotina. Mas até que uma rotina muito prezeirosa. Sempre gostei do que fazia. Vibrava mesmo! Para não ir muito longe no assunto que até então penso que não estou dizendo nada, vou logo para o quinto parágrafo. Gente, esse dezembro me faltou tudo. Que tudo, pois não estou em dificuldades, não devo nada, coisa que nunca gostei de me endividar. A saúde, com as graças do bom Deus (e como Ele sempre foi bom para mim !), mas faltou algo que me acostumei que eram duas ligações telefônicas que eu recebia no dia 24 e 31 do mês de dezembro. Faltou ouvir a voz da pessoa que primeiramente me perguntava como eu estava, pela esposa, pela saúde e nem falava sobre vendas, resultados conseguidos lucros etc. Tudo aquilo que um homem de vendas faz no seu dia a dia. Faltou-me essa voz a me desejar Feliz Natal, Feliz Ano Novo. com sua voz macia, paciente (dava mais de 200 ligações para seus gerentes de lojas), sim, era a voz de Arthur Sendas . Estou tentando resumir tudo, pois desde o inicio já estava me emocionando. Esse dezembro me faltou essa voz ! Pedro Bueno. – Trabalhei durante 36 anos e sempre tive o Sr, Arthur como meu ídolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6