PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Quanta força, meu Deus!!

Estou meio que sem saber como comentar, mesmo que simplistamente, pois não consigo entender o uso de tanta força, principalmente, ao que parece, sem nenhuma contemplação. Quem está errado nesta história nem desejo saber, o que sei é que fico com muita pena daquela gente.Crianças, idosos e uma grande parte da população indefesa. Melhor dizendo: totalmente indefesa! Os meios de comunicação nos deixam estarrecidos por tamanha força e ao que se observa, sem nenhuma defensiva, a não ser populares jogando pedras contra tanques e por ai vai. Muito doloroso. Mais parecia imagens copiadas de quando os EUA invadiram o Iraque, sem dó nem piedade. Arrasaram tudo que via pela frente. Dizer que guerras tem seus efeitos colaterais ao atingir a população, penso que se poderia ser amenizado ao escolher melhor onde atirar seus foguetes e bombas. A tecnologia permite isso. Mas a insensatez não ajuda no raciocionio dos comandantes. Não quero dizer aqui quem está ou não com a razão. Fico é triste ao ver cenas de gente morrendo, sendo socorrida de qualquer forma. Será que vale pela violência? São 20:30h. Faltam, portanto, 2,5 horas para o final do ano de 2008. Que 2009 seja mais complacente, principalmente com a população indefesa, seja de que lado for. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6