PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Despedida de Ricardo Noblat

Somente hoje, já no final da tarde do primeiro dia do ano de 2009, é que fui ler alguma coisa na imprensa online, que curiosamente, ainda fala de política, no momento em que eram empossados os Prefeitos eleitos em 2008. A Folha, principalmente, já iniciou 2009, falando de seus candidatos. Mas quando via os títulos de "restropectivas" eu pulava, principalmente devido os títulos interessados, muito oposicionistas. Não que não deva ter oposição, claro, isso só nos governos militares é que não poderia haver. Não que eu queira que todas as noticias sejam da forma que eu desejasse que fosse, mas infelizmente elas vêm cheias de desejos ocultos, para não dizer outras coisas. Mas vamos ao Noblat Com o vídeo que irão assistir abaixo, demonstra que ele, mesmo no dia a dia meio que conturbados, num momento de reflexão, encontrou essa pérola com CHARLES CHAPLIM para nos brindar e nos desejar um feliz 2009. Que a trilha sonora de fato possa minimizar os ânimos exaltados das pessoas. O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6