A questão da expulsão será colocada em votação na quinta-feira. Portanto, não devo adiantar resultados, porque eu estaria, vamos dizer assim, resolvendo o assunto e não dando direito de defesa ao governador. As questões são diferentes. Vou dar dois exemplos. Você citou o Edmar Moreira. Ele tomou a decisão de disputar a vaga na Mesa, fora da bancada do partido. Disputou avulso. Depois que se elegeu, teve o problema. Então o que aconteceu ali? Ele se insurgiu ao partido, não quis tomar uma decisão partidária, então o partido não tinha compromisso com ele, por decisão dele. O caso do Roberto Brant. Nós tínhamos convicção que errou naquele episódio (sobre o mensalão), mas que ele tinha um caminho para a sua defesa, e nós fizemos a defesa do Roberto Brant. O caso do governador Arruda é um caso com muitas imagens contundentes.
Fonte: Parte da entrevista de Rodrigo Maia, dada ao JB, do dia de hoje, 7 de dezembro.
Observações minhas:
Edmar, o mineirinho do castelo, o DEM foi ligeiro na sua desfiliação do partido, tendo em vista que fugiu do script do partido ditatorial. Lá os caciques que decidem.
Da forma que descobriram rápído o caso do Castelo, agora, com essa entrevista que copiei parte, dada pelo Rodrigo Maia, dá entender de que todos SÃO INVESTIGADOS e se "pisarem na bola" divulgam tudo...
O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será um ensinamento para mim.
Meu Skype:
pedro.bueno6