PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

COMO HOJE É SÁBADO...

Colombo só descobriu a América porque era solteiro

Mundo Macho

Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido: - E por que é você que tem que ir? - E por que não manda outro? - Você está louco ou é idiota? - Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo! - E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota? - E por que eu não posso ir, se você é o chefe? - Seu...., não sabe mais o que inventar para sair de casa! - Se cruzar esta porta eu vou embora para a casa da minha mãe! Seu sem-vergonha! - Tinha tudo planejado! Vai se encontrar com umas índias piranhas!… - Pensa que me engana? - A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha? - Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!!!

O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6