PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

CÉCAR MAIA E SEU EXPERTISE (?)


NOTAS PRESIDENCIAIS!


Por mais que eu não goste de DEM, muitas coisas que o ex-prefeito fala ou escreve, eu analiso. Sei da intlegência desse senhor, mas pena que ele esteja num partido rejeitado.
Pedro Bueno
1. Politólogos dizem que o PT e o PSDB são quase iguais. Pode até ser..., no governo. Mas são muito diferentes na oposição: PT morde e PSDB assopra.

2. A entrada de nomes no PMDB como Meireles, Mangabeira, etc., levanta a suspeita que desconfiam que Temer pode voltar a ser deputado e que a vaga de vice pode estar em aberto.

3. Uns meses atrás nas pesquisas de intenção de votos, Serra tinha o dobro da soma de Dilma e Ciro. Agora Serra está empatado com a soma de Dilma e Ciro.

4. A transferência do título de Ciro para SP termina por legitimar sua presença em SP, em tempo mais que proporcional. Efeito Brizola em 1989?

5. Fecharam as inscrições em partidos, e com exceção de Skaf em SP, nem o PSB, nem o PV atraíram candidatos a governador para darem capilaridade, e com isso viabilidade a seus candidatos presidenciais. Agora há que convocar seus próprios líderes regionais.

O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6