PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O que pensa César Maia.




2009: AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010.
             
1. Aqui sim Lula termina 2009 com um quadro muito mais favorável que o que iniciou 2009. Uma escolha açodada de candidata sem currículo e sem charme eleitoral terminou chegando ao ponto que Lula queria: acima dos 20%. E com cruzamentos em pesquisa que indicam que crescerá ainda mais nos meses iniciais de 2010.
              
2. A oposição se mostrou incapaz de entrar em campo com seu time escalado. A tática de ganhar tempo não só abriu caminho a Dilma, como afetou a situação em vários Estados importantes e ainda produziu feridas, que são certamente sanáveis, mas que sempre deixam uma casquinha ou outra.
              
3. Cabe a candidatura presidencial da oposição usar bem o primeiro trimestre de 2010 para curar as feridas, reerguer nomes em vários Estados e voltar ao quadro de favoritismo que apontava no início de 2009. Ainda há tempo. Mas nem tanto assim. 


Eu penso:
Mas mais uma vez digo que Minas Gerais desta vez não será capacho de paulista. Se por acaso Aécio entregar os pontos â Serra, não terá seu preferido a sucedê-lo eleito. 
Se falta pouco, como diz acima o Sr. César Maia, não há dúvida de que esforço para ajudar Serra será brando, se houver algum ajuste com Aécio.  



O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6