PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

ARNALDO JABOR FALANDO DO CARIOCA

 Jabor tem razão total? Afinal, ele é carioca ou paulista. Não necessariamente Jabor tem razão. O que ele tem é o poder da midia para qual trabalha e cumpre ordens. Exprime de fato tudo que pensa? São Paulo realmente é uma máquina, mas sempre alimentada de farosteiros que para lá foram e deram suas vidas. Ninguém aqui do Rio nega nada de São Paulo. Jabor teria toda razão se dissesse que quem determinou mais as coisas em Brasília foram e são alguns de São Paulo. Bem, esse é outro assunto. Mas Jabur. fale do lado negativo que infelizmente existem por lá, "Meu". Tuas favelas, seus cortiços, sua zona leste abandonada, sua 25 de Março descaradamente sonegando e vendendo produtos piratas. Bem, mas São Paulo é São Paulo e os cariocas   com sua cortezia recebem bem os paulistas com todo coração. A alma carioca faz o paulista rir quando aqui chega. Não me venhas dizer que paulisa trabalha mais que não é bem verdade. Quanto aos "empregos", Jabor conhece bem dessa área, mas não foi bem aqui que ocorreu. Foi em São Paulo, correto, jabor?


O que penso. Apenas eu penso!

http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6