PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

(Ei, Fernando, sai de fininho!)......................
Breve vai ter um novo filme: “Aécio, o neto de Tranquedo”, Li que Aécio é mais de usar frases de efeito tal qual seu avô e muitos políticos mineiros, mas que na última declaração na presença de empresários paulistas mudou o conteúdo de seu discurso. Foi mais enfático. Veja o que Aérciorio. Disse: “Precisamos resistir a armadilha que começa a ser apresentada à sociedade, a de que a próxima eleição será plebiscitária Não estaremos dizendo sim ou não ao governo Lula. Estaremos escolhendo o nosso futuro. “Um futuro que virá, para alguns, apesar do presidente e, outros, por causa do presidente Lula”. Pergunto: Ficou ou não mais uma vez em cima do muro? Sem Lula, mas com Lula. Posso até dizer: “Contra Lula, mas a favor de Lula”. Daí novamente eu pergunto: cadê os novos planos de goerno? Quem de fato são os aliados do PSDB? Quem está dentro e quem está fora deste partido, que até me estranha muito Serra estar com 36% de preferência junto à população e continuar agindo como agiram em 2002 e 2006? Ou estão mesmo sem rumo, o que está me parecendo o mais certo. Na verdade, os dois pretendentes a vaga de Lula, precisam se decidir, pois estão ficando muito pesados e o muro está prestes a ruir e daí... ´ Dilma pode chegar de mansinho. Pedro Bueno http://oquepensabueninho.blogspot.com/
O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6