PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

"MANCHETADAS" DIÁRIAS - LULA SOZINHO

Realmente, se nos deixarmos levar pelas grandes manchetes dos jornais que torcem contra, também diremos ou nos portamos "como que o país acabou". Incrível que não tenha uma nota boa durante as 24 horas do dia. A Rádio CBN faz questão de repetir a cada 30 minutos as mesmas noticias ruins que colheu já na madrugada. O Globo a mesma coisa. Hoje ouvi na CBN, o Sardenberg dando mais uma vez de professor em economia, falando sobre as ações do governo Obama. Diz nada com nada e depois finalizou dizendo que daria certo se "tivessem combinado com os russos". Sei que foi gozação,mas até nisso se apresenta como negativista, juntamente com Miriam Leitão. A midia faz questão de "manchatear" sobre o que diz FHC sobre corrupção, se esquecendo de dizer que a PF no atual governo foi quando mais levou gente grande à Justiça. Se a Justiça tem outra forma de agir aí não cabe ao atual governo. No Senado é uma "casa de loucas". Nada se aproveita, mas debitam ao atual governo as mazelas dos parlamentares de todos os partidos. Mas é assim e continuará até as eleições de 2010. Se alguém desejar ficar louco é só ir para as bancas de jornais e lá estarão estampadas somente manchetes de coisas contra o atual governo. Eu até acho que Lula no fundo luta sozinho contra tudo e todos que são do contra. Deveria chamar seus aliados e os seus lá do PT e dar um grito: "Como é cambada, só na sombra"? O que penso. Apenas eu penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6