PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

PAPA JOÃO PAULO

Em todas as visistas que João Paulo fez ao Brasil, revendo qualquer trecho, mesmo que pequeno, que fale de sua presença entre nós, ficamos com muita emoção e saudades de João Paulo, o Papa do mundo, mas principalmente do povo brasileiro, que ele soube conquistar lindamente. Numa das suas visitas, quando esteve no Estádio do Maracanã, e a cantora ´Fafá de Belém cantou com uma emoção tão grande, que até hoje quando revemos as lágrimas surgem, pois foi emocionante a nossa Ave Maria, tanto que lá no estádio, como nas suas casas, o brasileiro cantou junto e emocionado. Quando disse para minha mãe, que havia gravado quase que toda a visita e o espetáculo que foi lá no Maracanã, ela me pediu insistentemente que levasse a fita para que pudesse revê-la. Não foi uma nem duas vezes que me pediu que repetisse novamente a cena do canto da Fafá. Agora, nesse instante em que descobri, através do Youtube, também revi umas três vezes e a cada uma dessas repetições, via sempre o semblante comovido de minha mãe. Então, também a homenageio com esses comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6