PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

Esses parlamentares....!

Em se imaginar que eu ajudei alguns deles a se elegerem, seja com o meu voto ou por indicar um deles para amigos e outras pessoas. Que pena que eu tenha feito isso! Mas não tem nada, 2010 está chegando! Ou será que assim como eu, muitos outros dizem a mesma coisa depois de certas besteiras essa gente faz lá no Congresso e aí votamos em alguns dos mesmos que hoje criticamos. Talvez o excesso de das de férias desses parlamentares seja até benéfico em termos de custos, pois não teremos aquele imenso plenário, totalmente vazio e o Mão Santa a falar abobrinhas. Que coisa triste o Sergipe ter um senador daqueles! E a entrevista de um Juíz dando entrevista ao Heródoto Barbeiro, falando dos 60 dias de férias, além do recesso atual que se inicia em dezembro e somente voltam ao trabalho em fevereiro. Que tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6