PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

FHC até admite que a situação está melhor, mas a ....

,,,,,,mas a oposição lá no Senado.... Enviado por Ricardo Noblat - 27.12.2008 12h13m ASSUNTOS QUE MARCARAM 2008 (5) Oposição que não se opõe 17/3 Ninguém sabe e jamais saberá quem cunhou a expressão "a partir de agora" para fixar o momento em que a oposição passaria a se opor ao governo. Mas seus usuários mais freqüentes são Arthur Virgílio e Agripino Maia, líderes do PSDB e do DEM no Senado. "A partir de agora, esta Casa viverá um clima de confronto", anunciou Virgílio na semana passada logo depois da aprovação da Medida Provisória que criou a TV Pública. Maia foi na mesma linha de Virgílio - apenas trocou o "a partir de agora" pelo "daqui para frente". No dia seguinte, aferrado à mesma idéia e à mesma expressão, disparou o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB: - A partir de agora não vamos apreciar mais nenhuma matéria na Câmara e no Senado enquanto não se revolver a situação de o governo continuar legislando por meio de Medidas Provisórias.
Opinião de dois leitores Nunca na história deste país a oposição adiou tanto sua estréia Nome: Wagner Ribeiro de Sá - 27/12/2008 - 22:03 Os opositores ao governo Lula andam em estado de choque, nem eu que sempre votei nele esperava tanto do seu governo. Tenham pelo menos bom senso, o mundo inteiro tem reconhecido o bom trabalho realizado por este governo, Lula já é a 18º pessoa mais influente do mundo, seu governo apesar de todo jogo "rasteiro" da imprensa vem surpreendendo, compará-lo ao medíocre FHC beira ao ridículo, vocês que o perseguem estão perdendo o bonde da história ! Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui Apelido: Bueninho - Email - 27/12/2008 - 19:58 Sim, até que concordo que se pare de usar M.P., mas vamos perguntar: Que projeto a oposição já lançou lá no congresso e que fosse em beneficio de todos? Se nada apresenta, então o governo tem que fazer o mesmo que desde os governos militares já se fazia, e a turma de FHC teve 8 anos de maioria para acabar com ela.Amigos, enquanto tivermos certos senadores e deputados nesse nosso Congresso, nada mudará. Muda-se Presidente e essa velharia continua mandando, tanto no Senado como na Câmara dos deputados. Tem senador e deputado com quase 50 anos lá, só fazendo picuinhas e rodinhas particulares. Para não falar outra coisa.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui Mas, por outro lado, até FHC admite que nossa situação está boa. Prestem atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6