PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

QUEM ESTÁ COM MEDO SOU EU, REGINA.



Quem está com medo sou eu, Regina

Pressões:
Quem tem desbravado o mundo Regina, é aquele que você agora talvez não tenha mais medo. Ele não tem enfrentado pressões internacionais devido à forma de conduzir sua política externa firme e positiva. 

Genéricos:
Regina leia mais e se informe melhor. Acho que até que depois de mais de 10 anos agora você já saiba que o “homem dos genéricos” chama-se JAMIL HADAD.

Não deu prá ter medo:
Regina se você tinha medo de as coisas piorarem, veja que tudo mudou Regina. O Brasil deu lição para o mundo na crise de 2008/2009, ou não deu Regina? Se ainda não sabe então leia outros jornais que não os que te dirigem a mente minha cara Regina. 

Melhorias de vida:
Seria muito extenso escrever tudo que a população conseguiu graças às ações de governo que foram tomadas nesses quase oito anos de Lula no poder. Tomar café de manhã, almoçar e jantar Regina, os que antes com os “sábios” não tinham esse direito hoje não reclamam mais. Ainda falta muito minha cara Regina. 
Classes sociais: Hoje a pirâmide emagreceu na base e engordou mais acima. Como te explicar Regina? Desemprego, indústria com capacidade de produção maior, novos investimentos, o campo em pleno desenvolvimento, principalmente quanto aos pequenos produtores, que no passado muitos vendiam suas terrinhas e vinham para inchar as cidades grandes. Salário mínimo mais digno, renda familiar em melhores condições, ou não Regina? Ensino Regina, ainda é muito pouco, mas nunca um “analfa” fez tanto que até muitos não acreditam. Falta muito ainda Regina, E como falta! Faculdade, ah faculdade! Escolas técnicas. Sim Regina, ainda falta muita coisa nesta área. E como falta, Regina! Mas Regina, você acredita ainda de que Serra teria feito melhor? No seu íntimo acho que não. Acertei? 
Coisinhas:
Nas mais simples casinhas desse mundão que é o Brasil têm de tudo que possa ser considerado conforto para uma família. E como falta muito, Regina. Sim Regina, nós mais humildes temos essa mania ainda de dizer que tínhamos vontade de termos essas coisinhas. Hoje temos Regina. Quer me visitar para conferir? “As portas estão abertas”
Ah sim, você tinha medo da inflação voltar. Claro nós também, mas quanto era mesmo no último governo de letrados? “Deixa prá lá”.

Ficamos por aqui. Ainda temos esperanças de ouvimos novamente a grande atriz Regina Duarte. Aliás, nessas questões não entra a atriz, mas sim a Regina Duarte.
Pedro Bueno.
http://buenomuybueno.blogspot.com


O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6