PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

PINTARAM A CATEDRAL, DE QUEM FOI A IDEIA?


 Bem, se alguém desejar saber de quem foi a ideia de pintar desta forma a Catedral Santo Antonio de Jacutinga, de Nova Iguaçu, R.J. eu não sei. Apenas penso que não foi de bom gosto, mas como estava também não agradava a muita gente. Era de cor cinza, meio que pesada. 
Quando adolecente, ia todos os demingos à missa, sempre com um terninho e cabelo cheio de Glostora. Sapatos bem lustrados, pois aos sábados além de me preparar para a missa de domingo, também "me lustrava todo" para ir a uns bailes, onde as jovens estavam todas lindas e eu ficava sem saber a qual delas convidar para uma dança. 
Bem, mas estava falando da Catedral e já mudando de assunto. Depois da missa eu e os amigos e amigas, íamos para a casa de um deles e lá  ficávamos batendo aquele papo da época. A tarde nos encontrávamos para jogar bingo e eu, uns anos depois, somente ía à missa das 18h. pois lá estava a namoradinha. 
E daí, de quem foi a ideia de pintar a Catedral dessa forma? Pergunte ao Bispo.

O que penso. Apenas eu penso!
http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6