PEDÁGIOS EM SÃO PAULO

O ACENO QUE AGRADA

Gosto de ver comícios ou apresentação de duplas ou mesmo um conjunto musical fazendo render mais sua simpatia e admiração do público.
Da mesma forma são os politicos que enquanto o locutor faz sua apresentação, daquelas bem cheias de elogios, esse politico faz igualzinho a sra Clinton: ri e aponta o dedo para o público, ou quando aponta e em seguida faz um aceno de cumprimento. Como a multidão as vezes é grande, alguém da plateia logo sorri e diz: Nossa, ela apontou para mim e por cima acenou me cumprimentando. Nada disso, o politico, principalmente, aponta para a multidão e com isso atingirá muitos outros mais, que ficarão encantados.
No fundo é isso que ocorre: cumprimento a esmo tem grande efeito. Então me diga: pra quem a sra. Clinton está apontando? Garanto uma coisa, ela agradou muita gente. Quem diretamente? Essa é a questão. O que penso. Apenas eu penso! http://oquepensabueninho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será um ensinamento para mim.

Meu Skype:
pedro.bueno6